MBA em Gestão Aplicada à Industria do Petróleo e Gás

Solicite informação sem compromisso Faculdade Moraes Júnior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão Aplicada à Industria do Petróleo e Gás - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Prover os conhecimentos atualizados nas áreas técnico-administrativas necessários à gestão de operações e processos específicos da Indústria do Petróleo e do Gás natural para tomada de decisões empresariais.
  • Dirigido a
    Profissionais das áreas de Engenharia, Contabilidade, Direito, Administração e Economia, bem como profissional de qualquer formação superior interessado em aprofundar conhecimentos com vistas a progredir nesta área de atuação.
  • Conteúdo
    Disciplinas: Geopolítica do Petróleo; Exploração de Petróleo; Tecnologia de Poços de Petróleo; Tecnologia de Produção de Petróleo; Operações com Gás Natural; Gerência de Refino de Petróleo; Petroquímica; Termo-geração e Co-geração de Energia; Fontes alternativas de energia; Gerenciamento da Força de Trabalho; Análise Financeira de Novos Empreendimentos; Projetos Estruturados (Project Finance); Parcerias (Joint Ventures/Segurança/Qualidade e Licenciamento Ambiental; Avaliação de Desempenho Empresarial; Análise e Gerenciamento de Riscos Industriais; Gerencia de Projetose Gestão de Conflitos; Tópicos Especiais em Petróleo & Gás de Petróleo e Derivados; Gerência de Logística em Petróleo;Direito do Petróleo; Regulamentação do Gás Natural; Participações Governamentaisde Impactos Ambientais; Metodologia Científica.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber qual o objetivo do curso e campo para trabalho? Qual o valor desta pós-graduação? Quando começa a próxima turma para o segundo semestre. Eu tenho interesse em fazer pós de gestão ambiental e resíduos se tiver essa pós também."

Thais para MBA em Gestão Aplicada à Industria do Petróleo e Gás

Rio de Janeiro

"Eu sou formada em gestão ambiental gostaria de saber se posso fazer essa pós-graduação e a localização da faculdade com pontos de referências. Eu quero todos detalhes sobre o curso. "

Mariana para MBA em Gestão Aplicada à Industria do Petróleo e Gás

Minas Gerais

"Eu procuro cursos na área de distribuição de combustível/energia, para alguns funcionários da área comercial. Poderiam me informar se possuem algo relacionado ao tema na grade de treinamentos de vocês?"

Heloisa para MBA em Gestão Aplicada à Industria do Petróleo e Gás

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |