MBA em Gestão Estratégica de Vendas

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA em Gestão Estratégica de Vendas

  • Modalidade
    Aulas ministradas presencialmente.
  • Duração
    A carga horária para concluir o curso é de 440 horas.
  • Certificado oficial
    A aluno recebe um diploma de MBA em Gestão Estratégica de Vendas.
  • Considerações
    O MBA em Gestão Estratégica de Vendas oferecido pela Unimonte objetiva habilitar profissionais para planejar e orçar vendas com bases sólidas e reais, levando em conta as constantes mudanças de mercado. Nessa formação o participante aprenderá a aplicar em suas rotinas as ferramentas de gerenciamento de vendas, voltadas aos melhores resultados e altos níveis de desempenho da organização. O curso visa a preparação de recursos humanos para cargos executivos e gerenciais no setor comercial. O programa tem grande parte de seu conteúdo direcionado a assuntos comportamentais e voltados para o espírito de liderança. O quadro de professores é composto por profissionais reconhecidos, grandes executivos e consultores, todos com larga experiência nessa área.
  • Dirigido a
    Formação voltada a profissionais de todas as áreas interessadas em ampliar suas habilidades em vendas e no atendimento a clientes.
  • Área de atuação
    As vagas para essa área estão na área administrativa, de gerência e vendas das organizações.

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Vendas - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    >> Capacitar o aluno a realizar planejamentos e orçamentos de vendas com base em previsões realistas, mesmo diante de cenários dinâmicos e imprevisíveis.

    >> Possibilitar que o aluno aplique em seu dia a dia os instrumentos da Gestão de Vendas, focada em resultados, em indicadores efetivos de desempenho e na sustentabilidade dos negócios.

    >> Capacitar o aluno a vencer as barreiras dos modelos tradicionais de vendas e desenvolver equipes vencedoras.

    >> Capacitar o aluno nas atividades de planejamento de vendas de forma a tornar a gestão comercial em um diferencial competitivo sustentável.

    >> Desenvolver o potencial empreendedor do aluno para gerir ou montar seu próprio negócio.

    >> Melhorar o potencial do aluno em termos de empregabilidade e de ascensão na carreira profissional.

    >> Adquirir uma visão integrada e inovadora da gestão empresarial.
  • Dirigido a
    >> Profissionais de todas as áreas interessadas em ampliar suas competências em vendas e no atendimento a clientes.

    >> Empresários, executivos, administradores, gerentes e demais profissionais envolvidos direta ou indiretamente em processos de vendas.
  • Conteúdo
    Dirigido especialmente a alunos da Baixada Santista - estado de São Paulo

    O Curso:
    A concorrência global, as constantes transformações, pressão por resultados, dinamismo e imprevisibilidade dos mercados exigem cada vez mais da área comercial. Saber vender é pré-requisito para vencer, quer seja profissional, empreendedor ou executivo que queira fazer de sua área comercial um diferencial competitivo triunfante, e de sua carreira, um sucesso.

    Este curso oferece, portanto, as principais ferramentas da Gestão de Vendas fundamentadas na Gestão de Negócios, mostrando ao aluno como alcançar as metas de vendas diante de cenários novos e complexos, vencendo as barreiras dos modelos tradicionais de vendas e desenvolvendo equipes vencedoras. 
      
    Diferenciais do curso:
    >>
    Um programa único e atualizado com relação às competências em Gestão de Vendas, integrada à Gestão de Negócios.
    >> Um curso que prepara o profissional de forma única para exercer cargos executivos / gerenciais nas áreas comerciais elevando sua capacidade de visão, de interpretação e de intervenção nos negócios.
    >> Um curso com uma intensa carga horária em temas comportamentais, de liderança e de planejamento.
    >> Um corpo docente formado por profissionais renomados, executivos e consultores em Desenvolvimento de Negócio e em Vendas, com experiência e domínio das práticas e Gestão de Vendas.
    >> Todos os alunos poderão participar de um Programa de Estágio Docente (PED) – programa que proporciona a experiência da prática docente, buscando identificar potenciais educadores da área.
     
    Certificações Modulares:
    >> Aperfeiçoamento em Gerenciamento de Vendas
    >> Aperfeiçoamento em Gestão de Vendas
    >> Especialização Lato Sensu em Gestão Estratégica de Vendas
     
    DISCIPLINAS:

    Disciplinas Obrigatórias – Módulo 1 – Gerência de Negócios
    Seminário de Integração; Governança e Estratégia Empresarial; Inteligência Competitiva; Economia e Mercado Financeiro; Finanças Corporativas; Gestão de Pessoas; Marketing – Ferramentas e Aplicações Estratégicas; Gestão para a Sustentabilidade; Empreendedorismo, Cenários e Oportunidades. 
     
    Disciplinas Obrigatórias – Módulo 2 – Gestão de Vendas Planejamento de Vendas; Previsão, Orçamento e Precificação em Vendas; Legislação e Ética em Vendas; Business Intelligence (BI) Aplicado a Vendas; Canais de Vendas  e Comércio Digital; Gestão de Propostas, Contratos e Políticas Comerciais; Técnicas Avançadas de Atendimento e Vendas; Metodologia Aplicada à Pesquisa; Orientação Projeto de Pesquisa – TCC.
     
    Disciplinas Optativas Didática para o Ensino Superior; Gestão de Contact Center, Marketing de Relacionamento e CRM; Técnicas de Atendimento para Telesserviços; Negociação em Ambientes de Alta Competitividade; Comércio e Contratos Internacionais; Cerimonial, Etiquetas de Negócio e Diplomacia; Marketing Pessoal, Etiqueta Empresarial e Plano de Carreira; Liderança e Administração de Conflitos; Networking e Redes Sociais.

Outro curso relacionado com planejamento financeiro

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |