MBA em Marketing Digital 5.0

Solicite informação sem compromisso UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Marketing Digital 5.0 - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Conteúdo
    MBA em Marketing Digital 5.0.


    DURAÇÃO APROXIMADA: 12 meses
    LOCAL: ONLINE AO VIVO e PRESENCIAL (Unidade Bueno)
    PERIODICIDADE: Sextas (19h às 22h) e sábados (08h às 18h) - quinzenais

    O MBA em Marketing Digital 5.0 visa atender aos profissionais de comunicação, marketing, publicidade e propaganda e empreendedores que anseiam por conteúdos de maior densidade técnica e prática aplicados ao dia a dia de seus negócios locais, no âmbito do marketing digital e de suas vertentes. 

    O maior diferencial deste curso a ser ofertado pela instituição está exatamente na maior profundidade de conteúdos a serem ministrados, sobretudo em relação aos concorrentes locais.   

    Ao final do curso, o aluno/profissional estará preparado para implementar novos conhecimentos e tendências relacionados ao marketing digital, em suas mais diversas funções, que tenham aderência às realidades locais de cada organização, promovendo maior desenvolvimento regional para os segmentos representados, bem como fortalecer e qualificar ainda mais o mercado de profissionais de marketing em Goiás, com visão cada vez mais voltada para a real estratégia dos negócios, com conhecimentos técnicos e aplicáveis, e capacidade de tomar decisões assertivas na conduções dos trabalhos. 

    Diferenciais.
    Aulas presenciais: nada pode substituir o contato olho no olho, o networking que se cria e a experiência que as aulas presenciais proporcionam aos alunos, aumentando suas chances de aprendizagem sobre o conteúdo ministrado.

    Duração: 12* meses (*previsto, podendo sofrer alterações conforme calendário acadêmico).

    Corpo Docente: Professores especialistas no mercado digital e em cada tema a ser ministrado, com atuação prática no mercado regional e nacional, e que aplicarão em sala de aula o dia a dia do que acontece em suas atuações profissionais. Teremos alguns convidados de outros estados do Brasil.

    Aplicabilidade: cada módulo possui aplicabilidade prática a partir de análise de cases de sucesso e aplicações em ferramentas conforme especificidade de cada módulo.

    Turma de alunos tende a ser formada por alunos que atuam ou pretendem atuar no mercado digital com cada vez mais conteúdo, profissionalismo e resultados. 

    Público-Alvo.
    O curso é ofertado de forma multidisciplinar e com destaques para profissionais que atuam nas áreas de: administração com ênfase em marketing, jornalistas, publicitários, relações públicas, designers, e empreendedores dos mais diversos segmentos que entendem a transversalidade do marketing digital para os mais diversos setores da sociedade atual.


    MATRIZ CURRICULAR.

    Marketing: tradicional ao 5.0.
    Tornar possível ao aluno compreender o que mudou na forma que se aplica o marketing desde a versão 1.0 até os dias de hoje, com uso da tecnologia.

    O novo consumidor na cultura digital.
    Compreender como esse novo consumidor se adapta as ferramentas digitais, e como estas impactam diretamente os negócios locais e globais sob o viés do marketing.

    Neuromarketing na prática.
    Possibilitar ao aluno o maior entendimento dos conceitos de neuromarketing e aplicá-los às suas realidades específicas, em seus negócios e clientes. 

    Presença Digital além das Redes.
    OMostrar ao aluno o quão é importante a presença digital na web em plataformas que vão além das famosas redes sociais, e que ter um ?terreno próprio? na internet, é algo básico para marcas bem posicionadas no mundo digital. 

    Storytelling e Marketing de Conteúdo.
    Compreender as narrativas que permitem aos profissionais de marketing, contarem histórias que sejam aderentes ás personas dos seus produtos e marcas, de forma a utilizar o marketing de conteúdo como estratégia de presença digital.

    Branding e Criação de Valores para as Marcas.
    Possibilitar ao aluno, aplicar em sua realidade os conceitos de branding na construção de uma marca sólida e coerente dentro de seu mercado local, regional, nacional e internacional. 

    Facebook e Instagram para Negócios Locais.
    Possibilitar maior entendimento de uma das principais ferramentas de anúncios da atualidade (Face Ads) com metodologia prática e aplicável aos negócios e realidades locais de cada aluno.

    Growth no Profissional de hoje.
    Possibilitar ao profissional/aluno a importância dos perfis esperados pelas organizações a curto, médio e longo prazo no âmbito do marketing, olhando cada vez mais para orientação a partir de dados, tecnologia e humanidade. 

    Inbound Marketing e SEO.
    Possibilitar ao aluno o maior entendimento das ferramentas do marketing de atração (inbound) e das melhores práticas para SEO em seus clientes e organizações atuais. 

    Google Para Negócios Locais.
    Mostrar ao aluno os detalhes do tráfego pago a partir do Google Ads e de toda plataforma Google.

    Inteligência de Mercado e Crescimento Digital.
    Evidenciar ao aluno que a estratégia de marketing, sobretudo no digital, está inteiramente ligada a orientação por dados, por números, por métricas. 

    Precificação em Ambiente Digital.
    Orientar os alunos quais as formas mais corretas de precificação dentro do segmento digital.

    Gestão de Equipe de Alta Performance.
    Trabalhar quais os skills ideais para construir equipes que girem em torno de alta performance, gerando ainda mais resultados para a organização.

    Estratégias de Omnicanalidade.
    Proprorcionar ao aluno maior entendimento das mais variáveis opções de omnicanalidade que temos no mundo digital da atualidade e como elas podem estar na estratégias dos negócios locais.  

    Estratégias de Distribuição, Negociação e Formatos de Vendas.
    Possibilitar ao aluno maior entendimento dos diversos formatos de vendas e suas respectivas distribuições dentro do conceito Smarketing, com aplicações práticas para o dia a dia de sua organização. 

    Design Thinking para negócios regionais.
    Familiarizar o aluno com os conceitos atuais de Design Thinking, e como estes conceitos podem ser aplicados na práticas em suas atividades locais e regionais. 

    Copy: textos que vendem.
    Orientar o aluno da importância da construção textual com intencionalidade para a venda, persuasão ou chamada para uma ação específica, sobretudo dentro do ambiente digital.

    LGPD, ética e segurança na cultura digital.
    Com o avanço da cultura digital, a proteção dos dados dos usuários se tornou um assunto de interesse de todos os setores da organização, e o marketing é ator protagonista nisto. Portanto, o maior objetivo é conscientizar os profissionais de marketing da importância das boas práticas da LGPD no ambiente digital e de negócios.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |