MBA Executivo em Gestão Ambiental

Solicite informação sem compromisso UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Ambiental - Presencial - São José do Rio Preto - São Paulo

  • Objectivos
    1 - Desenvolver e sistematizar conceitos fundamentais e específicos próprios da área de Gestão Ambiental. 2 - Ter uma visão sistêmica e multidisciplinar da problemática ambiental e dos seus impactos no desenvolvimento. 3 - Capacitar profissionais para desenvolver projetos em educação ambiental. 4 - Capacitar profissionais para desenvolver projetos de gestão sustentável em espaços urbanos. 5 - Qualificar profissionais dos setores público e privado para atuação na área ambiental. 6 - Capacitar profissionais para implementação e gestão de programas de preservação e recuperação de recursos naturais.
  • Dirigido a
    Profissionais e executivos que desejem aprofundar seus conhecimentos e entendimentos das forças que estarão influenciando os negócios no futuro e se preparar para os desafios e responsabilidades. Assim como Formados nas áreas de Ciências Agrárias, da Terra, Ciências Exatas, Naturais e Biológicas. Formados em Curso Superior de Formação Específica na área Ambiental, profissionais com experiência na área e profissionais de áreas afins.
  • Titulação
    Especialista em Gestão Ambiental
  • Conteúdo

    Grade Curricular:

    Responsabilidade Ambiental e Sustentabilidade; Geologia - Geotecnia Aplicadas ao Planejamento e Gestão Ambiental;  Educação Ambiental e Políticas Públicas: Valores, Ética e Meio Ambiente ; Sistemas de Informações Geográficas (Sig) Aplicados ao Planejamento e Gestão Ambiental; Fundamentos do Direito Ambiental e Perícia Ambiental; Licenciamento e Avaliação de Impactos Ambientais  ; Metodologia da Pesquisa Científica; Didática do Ensino Superior; Manejo Sustentável de Áreas Verdes Urbanas e Florestais;

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de maiores informações sobre o MBA Executivo em Gestão Ambiental. Tempo de curso, valor das mensalidades, se as aulas são aula presenciais e quais os dias da semana. "

Sano para MBA Executivo em Gestão Ambiental

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber se este o MBA Executivo em Gestão Ambiental para 2011, a carga horaria, e os dias. Sou advogada em uma indústria fabricante de móveis de aço e madeira, pretendo expandir conhecimentos na área ambiental, com a finalidade de trabalhar com pericias. "

Patricia para MBA Executivo em Gestão Ambiental

São Paulo

"Trabalho na área ambiental, comde danos ambientais e licenciamento. Tenho interesse em me aprofundar mais nesse campo de trabalho e gostaria de saber sobre o MBA Executivo em Gestão Ambiental, em relação a: *matricula e época da inscrição *inicio do curso *preços das mensalidades *duração do curso *possibilidade de bolsa/ou desconto nas mensalidades para funcionários do governo que trabalham na área ambiental "

Renata para MBA Executivo em Gestão Ambiental

São Paulo

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |