MBA em Real Estate - Negócios Imobiliários

Solicite informação sem compromisso Estação Business School

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Real Estate - Negócios Imobiliários

  • Modalidade
    O curso de MBA Executivo em Real Estate - Mercado Imobiliário tem suas aulas de maneira presencial.
  • Duração
    432 horas.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem um diploma em MBA Executivo em Real Estate - Mercado Imobiliário após a conclusão do curso.
  • Considerações
    A Estação Business School está entre as melhores Instituições de ensino do Brasil. A EBS já conquistou duas vezes o prêmio Top de Marketing da ADVB-PR na Categoria Educação e Ensino. O curso de MBA Executivo em Real Estate - Mercado Imobiliário tem como objetivo promover a formação de profissionais em técnicas atualizadas de gestão de empreendimentos da construção civil como unidades de negócio, contribuindo para a promoção do setor da construção civil no Estado do Paraná, em particular na cidade de Curitiba e região metropolitana. Obs: Há possibilidade de os alunos realizarem um módulo internacional de uma semana, na Flórida, nos Estados Unidos.
  • Dirigido a
    Profissionais com formação superior nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Administração e Economia e outras áreas correlatas, atuantes nos setores ligados a construção civil.
  • Área de atuação
    Construtoras, empreiteras, imobiliárias, escritórios de Arquitetura registram mas maiores demandas por estes profissionais.

Comentários sobre MBA em Real Estate - Negócios Imobiliários - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    MBA EXECUTIVO EM REAL ESTATE 

    Introdução


    O termo “Real Estate” engloba a economia e os negócios do setor imobiliário, abrangendo a administração das empresas, a formatação de produtos, a gestão dos empreendimentos, o planejamento econômico, financeiro e análise de riscos das empresas e empreendimentos e as estratégias das empresas. Este MBA Executivo em Real Estate é um programa de alto nível que oferece aos participantes a oportunidade de se tornarem gestores ainda mais importantes ao proporcionar as ferramentas necessárias para construir o futuro da indústria imobiliária.

    A chegada, nos últimos anos, das empresas do setor imobiliário ao mercado de capitais, impulsionado pelo boom da construção civil, tem gerado maior demanda por empreendimentos imobiliários com rentabilidade adequada às exigências dos acionistas. Simultaneamente, novas estruturas de financiamento imobiliário têm fornecido capital a essa indústria, com crescente grau de sofisticação.

    A complexidade das operações que resultam desse novo ambiente leva o mercado a demandar profissionais mais bem preparados, com poder de estruturação de operações adequadas aos diversos perfis de clientes do mercado.

    O advento de dificuldades econômicas, aliada à maior complexidade das operações, gera a demanda por profissionais capazes de extraír o máximo valor da cadeia do setor imobiliário.

    Visando formar profissionais para o desenvolvimento de projetos com o resultado desejado pelos investidores, este MBA da Estação visa a fornecer o arcabouço teórico e o ferramental prático aos profissionais envolvidos nessa indústria.

    2. Público-Alvo

    O público alvo deste MBA são profissionais com formação superior nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Administração e Economia e outras áreas correlatas, atuantes nos setores ligados a empreendimentos da construção civil, interessados na atualização de seus conhecimentos ou em exercer funções de gerência ou suporte técnico em empresas do setor.

    Para ingressar no MBA Executivo em Real Estate da Estação é necessário passar por um processo seletivo, com base em análise de currículo e entrevista. Os candidatos devem ter atuação profissional na área ou em áreas afins.

    3. Objetivos

    O crescimento do volume de negócios no Estado do Paraná requer mudanças na qualidade dos serviços prestados pelas empresas da construção civil. O Estado possui mais de quatro mil empresas da construção civil com aproximadamente 50 mil profissionais que trabalham diretamente com a gestão de empreendimentos da construção civil ou por força de interface de suas empresas e ou atividades se vêm na necessidade de trabalhar diretamente na gestão de empreendimentos da construção civil.

    O ambiente de transformações pelas quais as empresas do Estado vem passando estão exigindo cada vez mais desses profissionais, novos padrões de atuação, especificamente naquilo a que se refere às modernas técnicas de gestão de empreendimentos da construção civil. Assim, este MBA da Estação Business School vem com o intuito de propiciar o aprimoramento destes profissionais quanto às mais atualizadas técnicas de gestão de empreendimentos da construção civil como unidades de negócio, contribuindo para a promoção do setor da construção civil no Estado do Paraná, em particular na cidade de Curitiba e região metropolitana.

    Ao final do curso o aluno-gestor terá adquirido a capacidade de:
    • Entender com maior clareza o funcionamento do mercado imobiliário brasileiro e internacional;
    • Executar análise de viabilidade econômica de investimentos imobiliários;
    • Gerenciar empreendimentos imobiliários desde a sua estruturação até a sua comercialização;
    • Elaborar operações estruturadas de financiamento para empreendimentos imobiliários;
    • Buscar soluções de funding para empresas do setor imobiliário;
    • Atender investidores que buscam produtos do mercado imobiliário;
    • Entender o funcionamento da cadeia produtiva da indústria imobiliária;

    Área: Negócios Imobiliários

    Modalidade: Presencial

    Custo: 21 parcelas de R$ 590,00

    Inscrições: Durante todo o ano

    Os cursos de MBA da EBS estão ranqueados como o melhor MBA do Sul do pais pela revista Você S.A. Ainda, o curso é flexível, com diversos módulos para que você possa escolher o que mais se encaixa na sua carreira. Condição especial para matrículas em fevereiro – até 20% de desconto – Confira!

Últimas visitas ao curso

"Qual a duração desse curso de MBA em Real Estate? Ele é assistido na modalidade presencial ou a distância."

Luiz para MBA em Real Estate - Negócios Imobiliários

Pernambuco

"Gostaria de saber o tempo, quantas vezes, o valor, e assuntos abordados nesse curso de MBA em Real Estate."

Joselice para MBA em Real Estate - Negócios Imobiliários

Bahia

"Quero começar meu MBA em Real Estate, tem alguma turma iniciando agora? Como funcionam os módulos?"

Antonieta para MBA em Real Estate - Negócios Imobiliários

Paraná

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |