MBA Executivo em Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executivo em Recursos Humanos

  • Modalidade
    Curso em formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A instituição oferece um diploma.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Recursos Humanos oferecido pelo UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto é ministrada no formato presencial. A formação tem como finalidade promover a capacitação de maneira extensiva, por meio do uso da psicologia e administração em habilidades e competências nas empresas. Ao longo da formação o participante receberá conhecimentos em recursos e ferramentas para a área de recursos humanos. O UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto oferece estrutura curricular e física adequada a esta formação.
  • Dirigido a
    Curso voltado a profissionais da psicologia, pedagogia, administração e áreas afins.
  • Área de atuação
    As oportunidades estão em empresas de RH, departamentos de RH nas empresas e área administrativa das organizações.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Recursos Humanos - Presencial - São José do Rio Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitar profissionais para assumir o papel de: 1- Ocupar posição estratégica nas organizações, mobilizando pessoas e grupos de trabalhos para desenvolver suas competências. 2- Facilitador entre a empresa e o empregado de modo ampliar o desempenho e a produtividade das equipes. 3- Integrador das diversas áreas das organizações, tornando-as mais competitivas. 4 - Promotor de mudanças estruturais e da cultura nas organizações. 5 - Assessor do corpo gerencial na execução das políticas de gestão de recursos humanos, promovendo atividades que dêem sustentação ao crescimento e à consolidação do projeto organizacional.
  • Dirigido a
    Graduados em Administração e áreas correlatas
  • Titulação
    Especialista em Recursos Humanos
  • Conteúdo

    Grade Curricular:

    Administração de Cargos e Salários  ; Administração de Carreira e Empregabilidade ; Administração Financeira e Orçamentária ; Cenários Econômicos e a Gestão de Pessoas  ; Competências Gerenciais e Consultoria em Recursos Humanos ; Comportamento Organizacional ; Desafios Atuais e o Papel do Executivo em Recursos Humanos ; Desenvolvimento e Aprendizagem Organizacional  ; Didática do Ensino Superior  ; Ética e Responsabilidade Social ;  Gerenciamento do Desempenho e do Potencial Humano ; Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing ; Liderança e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance; Medicina e Segurança no Trabalho;  Metodologia da Pesquisa Científica ; Modelos de Gestão de Pessoas e  a Competitividade Empresarial ; Negociação e Administração de Conflitos  ; Recrutamento e Seleção de Pessoal; Relações Trabalhistas  e a Gestão de Pessoal ;   Remuneração e Benefícios Sociais ;  Sistemas de Qualidade e a Gestão de Pessoas ; Tecnologia na Gestão de Pessoas ; Treinamento e Desenvolvimento              

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber a carga horária e a mensalidade do MBA Executivo em Recursos Humanos, quais os dias da semana que terei que frequentar as aulas. "

Naiara para MBA Executivo em Recursos Humanos

São Paulo

"Gostaria de saber qual o preço ddo MBA Executivo em Recursos Humanos. Qual, e ou, quais dias da semana é este curso? E se já abriram turmas para o ano de 2011. "

Thiago para MBA Executivo em Recursos Humanos

São Paulo

"Gostaria de saber sobre a MBA Executivo em Recursos Humanos, como valores e se é uma licenciatura, pois pretendo seguir carreira como professor. Sou formado em administração, gostaria de algumas orientações sobre que curso devo fazer. "

Luis para MBA Executivo em Recursos Humanos

São Paulo

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |