MBA Executivo em Finanças e Controladoria

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executivo em Finanças e Controladoria

  • Modalidade
    Aulas em formato presencial.
  • Duração
    As aulas tem duração de 408 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno é certificado com um diploma de MBA Executivo em Finanças e Controladoria.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Finanças e Controladoria da FURB tem como proposta abordar a área de finanças e controladoria objetivando a especialização profissional para atuação em organizações privadas ou públicas, além de preparar o participante para atuar no segmento de consultoria. A formação oferece recursos e ferramentas para que o aluno tenha maior e melhor aproveitamento em funções de gerenciamento financeiro e ainda desenvolvendo habilidades de análise e estruturação de informações voltadas a área de finanças e controladoria.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a profissionais em cargo de gerência com formação em Administração, além de contadores, economistas e engenheiros.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em cargos administrativos, de gerência e área de finanças e auditoria das empresas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Finanças e Controladoria - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA Executivo Finanças e ControladoriaObjetivosO programa tem uma abordagem para a área financeira e de controladoria visando a especialização de profissionais que desejam atuar em empresas públicas e privadas bem como atuarem na área de consultoria;Oferecer instrumental que permita ao participante alcançar maior eficiência e eficácia no exercício da gestão financeira;Desenvolver a capacidade de analisar sintetizar e estruturar informações relacionadas a área de finanças e controladoria.Público-AlvoPessoas em cargo de gerência, cuja graduação não é em administração e necessitam adquirir técnicas administrativas. Administradores, contadores, economistas e engenheiros que necessitam adquirir um instrumental mais profundo, tornando-o mais competitivo no mercado. Profissionais que desejam ingressar na carreira administrativa.Informações GeraisCoordenador: Volney José KuhnenCarga Horária: 408h/aNúmero de vagas: mínimo de 25 alunosDuração do curso: 22 mesesPeríodo das aulas: quinzenal- sextas:18h30 às 22h40- sábados: 8h às 14hDocumentação para Inscrição- Ficha de inscrição - curriculum-vitae- fotocópia autenticada do diploma de graduação- fotocópia do histórico escolar de graduação- fotocópia da cédula de identidade- fotocópia do CPF- 1 foto 3x4 colorida  Local das aulas: câmpus 3 Obs. É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso de pós-graduação. Caso não seja preenchido o número mínimo a coordenação reserva-se o direito de não abrir a turma. Inscrições: abertas Local: Divisão de Pós-Graduação - Câmpus 3

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |