Pós-graduação em Assessoria em Comunicação: Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Londrina

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação em Assessoria em Comunicação: Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas

  • Modalidade
    As aulas do curso são realizadas de maneira presencial.
  • Duração
    O curso pode ser completado em 18 meses. A carga horária está dividida da seguinte forma: 360 horas + 60 horas TCC.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, o aluno recebe o título de Especialista em Assessoria em Comunicação.
  • Considerações
    Foi pensando na necessidade de profissionais completos e capazes de dominar as mais diversas áreas inerentes a sua profissão é que a Faculdade Pitágoras elaborou o programa de estudos do curso de Pós-graduação – Assessoria em Comunicação: Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas. O curso busca formar profissionais proporcionando uma compreensão ampla e aprofundadados processos e mecanismos de comunicação. Entre as disciplinas que fazem parte da grade curricular do curso, destacamos: Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Projeto de Assessoria, Cerimonial e Organização de Eventos, Estratégias em Marketing Social e Cultural e Assessoria em Comunicação e Marketing Político.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionaiscom curso superior em em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Administração e áreas afins que desejam atuar na área de a assessoria em comunicação.
  • Área de atuação
    Empresas de Comunicação, agencias de publicidade, profutoras de eventos, deparatamentos de marketing e comunicação interna de grandes empresas e veículos de comunicação são alguns exemplos de possibilidades de emprego na área.

Comentários sobre Pós-graduação em Assessoria em Comunicação: Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas - Presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo

    PÓS-GRADUAÇÃO

    Assessoria em Comunicação: Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas

     

    INÍCIO DAS AULAS – OUTUBRO DE 2011

     

    Apresentação
    O mercado atual abrange empresas de médio e grande porte que necessitam de assessores para compor seu quadro profissional ou que prestem serviços em comunicação, por meio de agências de publicidade ou de comunicação integrada. Como é uma cidade com vocação para prestação de serviços, Londrina mantém contato com inúmeras empresas de todo o país e muitas marcas em múltiplos setores possuem projeção nacional e internacional. A organização estratégica de eventos e o bom relacionamento com fornecedores e a mídia são também características da cidade. Tudo isso forma um cenário promissor para quem deseja atuar dentro de organizações públicas e privadas, bem como no terceiro setor, ou ainda prestando serviços em publicidade, jornalismo empresarial e relações públicas para tais organizações como clientes.

     

    Objetivo
    Proporcionar a compreensão aprofundada e ampla dos processos e mecanismos de comunicação e informação exigidos pela contemporaneidade, bem como da dimensão cultural das organizações e mercados. Desenvolver uma compreensão crítica do processo de planejamento, criação e implementação de estratégias de comunicação destinadas a atingir públicos específicos e que harmonizem interesses institucionais e sociais. Despertar o profissional para o impacto cultural e mercadológico das novas tecnologias e para a possibilidade aberta pela internet como mídia. Formar profissionais aptos a enfrentar os principais desafios do mercado comunicacional: do release ao relacionamento com mídia; do atendimento ao cliente às campanhas publicitárias; e os desafios da comunicação com diversos públicos ligados à organização. O curso também pretende capacitar os profissionais para a docência no ensino superior.

     

    Público Alvo

    Graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Rádio e TV, Propaganda e Marketing, Administração, Recursos Humanos, Turismo e áreas afins que desejam atuar com a assessoria em comunicação em organizações públicas, privadas e terceiro setor.

     

    Carga Horária

    360 horas + 60 horas TCC

     

    Periodicidade
    Semanal (Dois sábados consecutivos com um sábado de intervalo).

     

    Coordenação
    Drd. Hertz Wendel de Camargo

     

    Data de Início

    08 - 10 - 2011

     

    Título concedido

    Especialista em Assessoria em Comunicação

     

    Forma de Pagamento

    24 parcelas de R$ 280,00

     

    Horário

    Sábado: 8h às 12h – 13h30 às 17h30

     

    Duração
    18 meses

     

Outro curso relacionado com jornalismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |