Pós-graduação – Gestão Estratégica de Eventos e Hospitalidade

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Londrina

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação – Gestão Estratégica de Eventos e Hospitalidade

  • Modalidade
    As aulas do curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Eventos e Hospitalidade são presenciais.
  • Duração
    A carga horária é de 420 horas.
  • Certificado oficial
    O título concedio ao aluno, ao finalizar o curso, é o de Especialista em Gestão de Eventos e Hospitalidade
  • Considerações
    A Faculdade Pitágoras faz parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil. Com um projeto acadêmico diferenciado, prioriza o ensino superior de alta qualidade em suas 24 unidades distribuídas por sete Estados brasileiros. O Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Eventos e Hospitalidade é um curso que busca desenvolver habilidades e qualificar profissionais para atuarem de forma pró-ativa e eficaz nas diversas fases e processos durante o planejamento, a produção, a execução e a gestão de um evento.
  • Dirigido a
    o curso está destinado a profissionais da área de Relações Públicas, Marketing, RH, Turismo, Hotelaria, Gastronomia e áreas afins.
  • Área de atuação
    Produtoras de eventos, veículos de comunicação, associações culturais, clubes, entre outros locais costumam contratar profissonais da área.

Comentários sobre Pós-graduação – Gestão Estratégica de Eventos e Hospitalidade - Presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo

    PÓS-GRADUAÇÃO

    Gestão Estratégica de Eventos e Hospitalidade

     

    INÍCIO DAS AULAS – OUTUBRO DE 2011

     

    Apresentação
    O setor de eventos vem se destacando como uma atividade em acelerada expansão, com investimentos de empresas públicas e privadas. Entretanto, para promover eventos bem sucedidos, somente os investimentos em infra-estrutura e tecnologia não são suficientes. O grande diferencial competitivo é o profissional capacitado e qualificado. É nesta perspectiva que se justifica o curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Eventos, cuja proposta é atender a uma necessidade identificada no mercado – profissionais com competência e técnicas adequadas para atuarem no planejamento e gestão de diferentes tipos de eventos.

     

    Objetivo
    Capacitar nos alunos as habilidades estratégicas de gestão de eventos corporativos, públicos e sociais dentro de uma perspectiva inovadora e dinâmica, de modo a qualificar o profissional para o planejamento, organização, coordenação, execução e avaliação de eventos corporativos, públicos e sociais. Desenvolver estratégias de negociação e captação de recursos e eventos no contexto público e privado, possibilitando uma visão real do mercado nacional de eventos e dos serviços envolvidos com esse setor e a perspectiva de atuação presente e futura.

     

    Público Alvo

    Organizadores de Eventos com formações diversas, profissionais de planejamento de espaços privados e públicos, como arquitetos, engenheiros e decoradores, profissionais das diversas áreas de comunicação como Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Marketing, além dos administradores dos diferentes aspectos do Turismo, Hotelaria, e ainda Administração, Secretariado Executivo, bem como demais graduados de áreas afins que desejam se especializar nessa área.

     

    Carga Horária

    360 horas  60 TCC

     

    Periodicidade
    Semanal (terças e quartas feiras, período noturno).

     

    Coordenação
    Dr.ª Silvia Liberatore

     

    Data de Início

    01/10/2011

     

    Título concedido

    Especialista em Gestão de Eventos e Hospitalidade


Outro curso relacionado com jornalismo corporativo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |