Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Marketing - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Marketing

  • Modalidade
    A Pós Graduação Comunicação Corporativa e Marketing é feita online.
  • Duração
    A carga horária total é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao término das aulas, o aluno recebe um diploma.
  • Considerações
    Criada em 1968, a Uniara teve o aval do MEC para atuar como Centro Universitário em 1997. Hoje em dia, a Uniara é uma das Instituições de Ensino Superior do país com melhor conceito e melhor avaliação. A infraestrutura do Centro Universitário Uniara abarca quatro unidades e três centros, conta com o trabalho e dedicação de 600 funcionários e mais de 7 mil alunos de graduação. A equipe da Educaedu averiguou sobre a instituição e sobre o curso e observou que: - Existem 16 grupos sobre Comunicação Corporativa no LinkedIn; - Este curso foi criado em 2010; - As atividades, textos e vídeos ficam 24 horas disponíveis para o aluno.
  • Dirigido a
    O curso foi concebido para profissionais das diversas áreas Comunicação e que tenham vontade de aprender mais sobre a comunicação corporativa de diversos segmentos.
  • Área de atuação
    Concluintes do curso podem tentar inserir-se profissionalmente em: - Abril, - Claro, - Vivo, - Petrobras, - TIM.

Comentários sobre Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Marketing - Online

  • Conteúdo
    Comunicação Corporativa e Marketing

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    O curso de especialização em Comunicação Corporativa e Marketing tem como objetivo formar egressos com domínio de ética e capacidade de articular conteúdos de comunicação, de interação com novas tecnologias em comunicação, bem como de aplicação de ferramentas básicas para produção nas diversas estratégias de comunicação corporativa.

    O curso foi concebido para formar profissionais aptos a planejar e operacionalizar eticamente a comunicação corporativa de diversos segmentos e tamanhos de clientes institucionais.

    Estruturado para que os egressos sejam profissionais de planejamento estratégico em comunicação institucional, o curso apresenta aprendizados em processos de gestão da comunicação, diagnóstico geral e conhecimento da realidade socioeconômica e da cultura organizacional e também dos processos de imagem corporativa junto à mídia.

    Concluindo, é meta fundamental do curso levar o indivíduo a pautar todas as suas atividades de forma humanística, com ética e responsabilidade, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento do mercado, da comunidade e da sociedade.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de pós-graduação em Comunicação Corporativa e Marketing é, hoje, essencial para o mercado, pois propõe o planejamento e a gestão da imagem empresarial, além de administrar as políticas de relacionamento das organizações com seus públicos.
    As principais funções da comunicação corporativa são a implantação de uma comunicação que beneficie a sociedade e a empresa, o relacionamento com a mídia, as ações de marketing, a comunicação interna e o gerenciamento de crises.

    Público-alvo
    : Profissionais de Administração, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Últimas visitas ao curso

"Poderiam informar os documentos necessários para inscrição neste curso de pós graduação e onde entregarei os trabalhos. "

Jair para Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Marketing

São Paulo

"Por favor, informar valor e conteúdo programático sobre o curso de pós graduação comunicação corporativa e marketing - a distância. "

Vivian para Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Marketing

São Paulo

"Eu preciso de informações sobre como me inscrever no curso de pós graduação em marketing/merchandising, assim como o valor do curso e as formas de pagamento. "

Ludmila para Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Marketing

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com comunicação corporativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |