Pós-graduação em Aconselhamento Educacional Sistêmico

Solicite informação sem compromisso Instituto de Educação e Cultura Argus

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Aconselhamento Educacional Sistêmico

  • Modalidade
    Esse curso tem modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Oficialmente o aluno receberá o título de Especialista em Aconselhamento Educacional Sistêmico.
  • Considerações
    O curso tem como proposta pedagógica proporcionar o amparo da formação continuada, em um estudo orientado por ótimos profissionais e bastante capacitados, aos trabalhadores da área da educação que desejem aprofundar e intensificar seus conhecimentos para uma melhor prática. A Instituição proporciona um excelente corpo docente, além de trabalhar com um ótimo material base para o estudo.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que possuam formação superior em áreas afins à Educação e Serviço Social e que apresentem interesse pelo assunto.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em Instituições de Ensino, bem como em secretarias de educação, ONGs ou demais ambientes educacionais.

Comentários sobre Pós-graduação em Aconselhamento Educacional Sistêmico - Presencial - Brasília - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    O curso de Aconselhamento Educacional Sistêmico tem como eixo orientador a coerência entre epistemologia, práticas e a formação de profissionais reflexivos, na intenção de fornecer recursos ao educador e profissional de apoio a educação para lidar com as demandas atuais do contexto social, educacional e familiar. Acreditando na aprendizagem-ação, o conhecimento se dá como uma construção coletiva entre todos os envolvidos: alunos, professores e aconselhados.

Outro curso relacionado com psicologia educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |