Pós-graduação em Agronegócios e Sustentabilidade - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Agronegócios e Sustentabilidade

  • Modalidade
    Curso na modalidade online.
  • Duração
    O curso tem duração de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso será fornecido o diploma de especialista em Agronegócios e Sustentabilidade.
  • Considerações
    O curso de pós-graduação em Agronegócios e Sustentabilidade oferecido pela UNIARA é ministrado na modalidade online. A formação tem como proposta capacitar e aperfeiçoar o profissional do setor do agronegócio para a gestão dos negócios nesse setor. O especialista será capaz de planejar, diagnosticar, analisar, dirigir e gerenciar empreendimentos agropecuários de forma eficiente e eficaz. O curso também proporciona ao profissional habilidades para realização de análises de projetos de sustentabilidade, estratégicos e de investimentos.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado para profissionais do ramo do agronegócio.
  • Área de atuação
    O agronegócio brasileiro representa aproximadamente 30% do PIB nacional, apresentando um alto potencial de crescimento em decorrência da demanda mundial por alimentos. Assim são muitas as áreas de atuação do profissional especialista como a gestão de projetos e investimentos, consultorias, assessorias, em indústrias, empresas de produção primária ou no comércio.

Comentários sobre Pós-graduação em Agronegócios e Sustentabilidade - Online

  • Conteúdo
    Agronegócio e Sustentabilidade

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O Brasil é considerado um país agrícola, pois suas extensões de terras agriculturáveis e sua grande experiência na área tornam o setor um dos mais importantes no cenário econômico, não só internamente, mas também no cenário internacional.

    O agronegócio tem adquirido, nas últimas décadas, uma importância estratégica para a economia do país, seja pelo valor que agrega na balança comercial, seja na renda que proporciona para grandes parcelas de agricultores envolvidos nas cadeias produtivas dos diferentes produtos agrícolas e da pecuária.

    Essa importância crescente exige um aumento substancial de diferentes profissionais engajados nas mais diferentes áreas do conhecimento, para agregarem valor ao setor.

    Mercado de Trabalho:

    Com o avanço do agronegócio brasileiro, que atinge hoje uma importância econômica e social, há uma crescente necessidade de profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento. Além das tradicionais áreas ligadas diretamente à atividade agrícola e à pecuária, hoje os grandes grupos, sejam os nacionais, sejam os internacionais, buscam profissionais de diferentes formações e que estejam atualizados quanto às novas demandas do setor, como a indústria, o transporte, a logística e a distribuição, entre outros. A demanda por diferentes profissionais, com foco no agronegócio, só tem a crescer nos diferentes estados.

    O público-alvo do curso se concentra em profissionais como agrônomos, engenheiros, biólogos, ecólogos.

Outro curso relacionado com agronomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |