Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

Solicite informação sem compromisso Rede Doctum

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

  • Modalidade
    A Rede Doctum oferece curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal de modo presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O profissional receberá um certificado de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal ao finalizar o curso.
  • Considerações
    A Rede Doctum disponibiliza um campo moderno e confortável. Ela desenvolve projetos interdisciplinares, que levam o aluno mais perto da realidade do ramo empresarial. Tendo em vista a necessidade de profissionais preparados para o trabalho específico em Direito Penal e Processual Penal, a Rede Doctum oferece o curso de Pós-Graduação nessa área, estudando a fundo as mudanças legislativas que ocorreram. O aluno será acompanhado por especialistas e profissionais que o acompanharão na sua formação acadêmica.
  • Dirigido a
    Esse curso está dedicado aos profissionais graduados em Direito que querem dedicar-se à área de Direito Penal e Processual Penal.
  • Área de atuação
    O campo laboral para o profissional em Direito Penal e Processual Penal é promissor para aqueles que adquirem uma excelente formação. O profissional poderá atuar em escritórios de Direito, empresas do setor público ou privado. O que podemos considerar setores públicos, seriam os concursos que abrem anualmente para aqueles que são formados em direito, contando com cargos de: promotores, defensores públicos, delegados e juízes.

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Objectivos
    - Estudar a mecânica e o funcionamento do Direito Penal e Processual Penal, através de questionamento à luz da ética, do ordenamento jurídico pátrio e do direito comparado. - Qualificar os graduados em Direito para o exercício da advocacia especializada. - Qualificar o aluno para a pesquisa e o magistério superior em Direito. - Qualificar profissionais para o exercício da magistratura, da Defensoria Pública e do Ministério Público. - Atualizar os profissionais do Direito as recentes inovações inseridas no Código Penal através das leis 11.689/2008 (Tribunal do Júri) e 11.690/2008 (Provas). - Estudar o Processo Penal sob os aspectos e princípios Constitucionais.
  • Dirigido a
    Profissionais e Operadores do Direito (Bacharéis em direito, Advogados, Procuradores, Delegados de Polícia, Defensores Públicos, Membros do Ministério Público, Magistrados e Docentes).
  • Conteúdo

     O Curso de Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal justifica-se pela necessidade de especialização dos operadores do Direito em função das modificações legislativas tanto no âmbito material quanto processual advindas da necessidade de adequação legislativa ao período de crise no sistema carcerário que vive o Estado brasileiro e a evolução dos Direito Humanos. Justifica-se ainda pela necessidade real de aprofundamento do conhecimento jurídico aos profissionais em exercício e estudiosos, na busca de uma melhor formação nas áreas jurídicas. Desta forma, o Curso visa qualificar os profissionais de direito em Ciências Criminais.

    Módulo Básico
    Metodologia de Pesquisa   
    Princípios Constitucionais em Processo

    Módulo Específico
    Processo de Conhecimento
    Processo de Execução
    Processo Cautelar
    Procedimentos Especiais
    Teoria Geral do Direito Civil
    Relações Obrigacionais  
    Relações de Família e Sucessões
    Relações de Posse e Propriedade Relações de Consumo
    Responsabilidade Civil
    Artigo Científico

Últimas visitas ao curso

"Sou formada na graduação de serviço social, com pós-graduação nessa área. gostaria de saber se existe algum impedimento para que venha realizar a pós-graduação em direito penal e processual penal, para conhecimento, visto que, estou exercendo uma função que me requer conhecimentos na área de direito penal e processual penal."

Sâmea para Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

Espírito Santo

"Gostaria de saber mais sobre esta e outras oportunidades de pós-graduação na fabavi - cachoeiro de Itapemirim."

Eduardo para Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

Espírito Santo

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |