Pós-Graduação em Direito Previdenciário

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Previdenciário - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral · Aprimorar conhecimentos referentes aos diferentes aspectos da previdência social brasileira. Específicos · Compreender as mudanças no âmbito da previdência social e da previdência privada; · Desenvolver competências, habilidades e atitudes para a adoção de um posicionamento crítico e para a formação de opinião adequada acerca dos problemas inerentes à realidade previdenciária brasileira.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais profissionais graduados com conhecimento na área previdenciária.
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS D114 - A Previdência Privada Complementar D110 - A Previdência Social Dos Serv. Publicos D111 - Aspectos Proc. Rel. A Previdência Social D108 - Direito Do Trabalho E A Prev. Social P358 - Metodologia Do Trabalho Cientifico D113 - O Custeio Da Seguridade Social D109 - O Reg. Ger. Da Prev.Social E Ass. Social D112 - Os Crimes Contra A Previdência Social M800 - Seminários Especiais D106 - Teoria Dos Direitos Fundamentais D107 - Teoria Geral Da Previdência Social A394 - Trabalho De Conclusao De Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber todas as informações possíveis para que eu possa analisar as viabilidades de fazer a Pós-Graduação em Direito Previdenciário nesta universidade. Sou graduada em Direito, servidora federal e tenho uma especialização à distância na área de direito do trabalho feita aqui no Maranhão. Agora estou interessada em ingressar no direito previdenciário, mas preciso analisar se há possibilidades. "

Maria para Pós-Graduação em Direito Previdenciário

Maranhão

"Gostaria de informações a respeito da Pós-Graduação em Direito Previdenciário como data - dias de aulas e valores com forma de pagamento. "

Renato para Pós-Graduação em Direito Previdenciário

Ceará

"Gostaria de obter informações sobre o curso de pPós-Graduação em Direito Previdenciário como requisitos, documentos, prazos de inscrições , valores, horários. Sobre o mestrado e doutorado as mesmas informaçoes, procurei no site mas nada encontrado. "

Antonio para Pós-Graduação em Direito Previdenciário

Ceará

"Gostaria de saber quando abrem as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário, o valor, os dias que ocorrerão as aulas, a grade, tudo o que for preciso."

Ana para Pós-Graduação em Direito Previdenciário

Rio Grande do Norte

Outro curso relacionado com direito trabalhista e segurança social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |