Pós-Graduação em Direito Público - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faccaa - Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Direito Público

  • Modalidade
    O aluno da pós-graduação em Direito Público terá aulas on line.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    A FACCAA outorga um diploma de pós-graduação aos egressos do curso.
  • Considerações
    Os estudantes da pós graduação em Direito Público vão se tornar especialistas na área da advogacia voltada para questões públicas - criminal, administrativa, penal, entre outras, em contraponto ao direito de interesse privado. A Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré mantém mestres e doutores na maior parte de seu quadro de docentes.
  • Dirigido a
    A pós-graduação em Direito Público é dirigida aos formados em Direito. Também pode ser de interesse de outros alunos de graduações diversas.
  • Área de atuação
    O profissional formado em Direito Público pode exercer cargos em empresas de advocacia ou empresas afins.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Público - Online

  • Dirigido a
    Portadores de Diploma de Curso Superior.
  • Conteúdo
    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: TEORIA GERAL DO DIREITO CONSTITUCIONAL. Teoria da Constituição e Hermenêutica Constitucional / Direito Constitucional I / Direito Constitucional II / Direito Constitucional Estadual. ASPECTOS MATERIAIS E PROCESSUAIS: PROCESSO LEGISLATIVO, DIREITO ADMINISTRATIVO E LEGISLAÇÃO CONSUMERISTA. Teoria Geral do Processo na Constituição / Teoria da Legislação e Processo Legislativo / Administração Pública na Constituição Federal / Fundamentos de Direito Administrativo / Direito Constitucional do Consumidor. INSTRUMENTOS PROCESSUAIS, LEGISLAÇÃO ELEITORAL E INTERNACIONAL pública. Instrumentos Processuais de Natureza Constitucional I / Instrumentos Processuais de Natureza Constitucional II / Direito Constitucional Eleitoral / Direito Constitucional Internacional / Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Direito. ASPECTOS CONSTITUCIONAIS TRIBUTÁRIO, AMBIENTAL E PENAL. Direito Constitucional Tributário I / Direito Constitucional Tributário II / Direito Penal e Processo Penal na Constituição / Licitação e Contratos Administrativos / Direito Ambiental / Recursos de Natureza Extraordinária / Filosofia do Direito. MONOGRAFIA

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber informações acerca da Pós-Graduação em Direito Público. Na verdade o que estou a procura é na possibilidade de pagar três matérias relacionadas a esta pós, pois sendo que no ano passado fiz esta pós em outra instituição, mas infelizmente não consegui obter as notas exigidas para aprovação em três disciplinas. Não aceitam que eu pague essas matérias novamente, então estou a procura de uma pós em que eu possa cursar normalmente essas disciplinas e que possam ser aceitas e aproveitas as demais disciplinas cursadas."

Lilian para Pós-Graduação em Direito Público

Rondônia

"Preciso saber as seguintes informações: 1.início e tempo de duração do curso, 2.custo mensal e total 3.se é reconhecida pelo MEC 4.se posso realizar o curso morando em Salvador (Bahia) 5.se há algum encontro presencial ou se o curso é todo ministrado via internet 6.qual a carga horária do curso 7.se há curso na área de direito constitucional, adminstrativo ou eleitoral 8.como devo fazer para efetivar a matrícula 9. se tem convênio com o TRE-BA"

Lúcio para Pós-Graduação em Direito Público

Bahia

"Sou formada em Administração de Empresas pela Unemat e fiz pós-graduação em Auditoria e Controladoria no Setor Público, no entanto gostaria de me especializar em Direito Público, tendo em vista que atualmente trabalho na área pública e me interesso por esse setor. Gostaria de saber, se sendo graduada em Administração posso fazer Pós-Graduação em Direito Público, qual o valor das mensalidades e inscrição."

Fabiani para Pós-Graduação em Direito Público

Mato Grosso

"Tenho bastante interesse em fazer essa Pós-Graduação em Direito Público à distância, pois minha região é distante das cidades com cursos presenciais o que toma bastante tempo. Sou formado em Direito e solicito informações no sentido de envio do histórico e carga horária do curso bem como valor e formas de pagamento."

Genilson para Pós-Graduação em Direito Público

Pernambuco

"Em primeiro lugar, gostaria de saudar esta instituição pelo esforço que tem feito no âmbito do ensino. Gostaria de saber como é que um indivíduo de nacionalidade moçambicana poderia frequentar o ensino nesta instituição."

Antonio para Pós-Graduação em Direito Público

Exterior

"Gostaria de ingressar em um curso de Pós-Graduação em Direito Público, visando conhecimento em direito administrativo. Portanto gostaria de saber qual o valor deste curso oferecido pela instituição e como é realizado, se é EAD, existe encontros presenciais e qual o valor das mensalidades."

Willliam para Pós-Graduação em Direito Público

Mato Grosso do Sul

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |