Pós-graduação em Educação Social - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Pós-graduação em Educação Social

  • Modalidade
    O Curso de Pós-Graduação em Educação Social é desenvolvido no formato EAD.
  • Duração
    Sao 420 horas totais de curso.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, os alunos recebem o título de Especialista em Educação Social.
  • Considerações
    Contando com disciplinas abrangentes como Estado e Sociedade, Serviço e Questão Social, além de Gestão de Projetos Sociais, até disciplinas com conteúdos mais específicos como Políticas Sociais e Aplicação do LOAS e do ECA, o programa da Pós-Graduação em Educação Social do WPós foi criado para disponibilizar ao aluno as melhores ferramentas para o desenvolvimento de projetos que possam apresentar resultados afetando comunidades onde são implementados.
  • Dirigido a
    O curso está destinado aos profissionais das áreas de Educação e Serviço Social e demais profissionais com nível de escolaridade superior.
  • Área de atuação
    Os especialistas podem atuar nos projetos de políticas sociais do governo ou ainda em Organizações Não Governamentais (ONGs).

Comentários sobre Pós-graduação em Educação Social - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Educação Social - EAD

    Carga Horária
    420
    Público Alvo
    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessados em especializar-se no curso de Especialização em Educação Social.
    Objetivo
    O Serviço Social vem assumindo funções e tarefas no mercado de trabalho que não estão ligadas às prerrogativas profissionais historicamente colocadas para este campo do saber.

    Em função disto, muitas vezes o gestor social se depara com situações nas quais necessita conhecer a linguagem moderna para poder debater em condições de igualdade com outros profissionais que têm em sua formação uma visão mais global.

    Neste curso serão franqueados conhecimentos imprescindíveis para qualquer profissional que esteja inserido no meio social de forma que tenha a competência de gerenciar equipes multidisciplinares e de elaborar projetos que possam resultar em produtos ou serviços que agreguem valores à instituição e/ou à sociedade.

    Harmonizado com temas relacionados à Gestão Social, o curso prepara o aluno para ser um profissional de alta performance. Ter esta especialização em seu currículo é a garantia de estar atualizado e ter um diferencial competitivo para sua carreira profissional.
    Duração
    O Curso de Educação Social tem duração aproximada de 12 meses.
    Área
    Serviço Social

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |