Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica - Ênfase em Fundição - Online

Solicite informação sem compromisso UNISOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina – Pós Graduação - Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica - Ênfase em Fundição - Online

  • Conteúdo
    PÓS GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA METALÚRGICA – ÊNFASE EM FUNDIÇÃO

    Especializar profissionais no campo da engenharia metalúrgica com ênfase em fundição, quanto aos seus aspectos técnicos e gerenciais à área de fundição de metais e suas ligas, em nível de pós-graduação.

    Metodologia: aulas ao vivo, sendo transmitidas do estúdio Unisociesc, via internet, onde você poderá acessar as aulas de qualquer lugar ( modalidade Web TV).
     
    Aulas: Serão ministradas 1 vez por semana e com duração de 3,5 horas cada dia ( 19hs às 22h30) .

    Critérios de avaliação: 30% da nota será obtida através de atividades realizadas na plataforma de Web Ensino e os outros 70% da nota serão resultado da prova presencial, que será aplicada ao final de cada disciplina no pólo onde estiver matriculado.
     
    Corpo docente: Mestres e doutores com ampla experiência profissional .
     
    Provas: Ao final da disciplina, no pólo onde estiver matriculado.

    Duração: 372 hs - aproximadamente 18 meses

    Apresentação UNISOCIESC

    A Sociedade Educacional de Santa Catarina-UNISOCIESC é uma instituição educacional, cultural e tecnológica, presente em Joinville, Blumenau, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Florianópolis, em SC, e Curitiba no PR. Atua no ensino fundamental, fundamental bilíngue, médio, técnico, graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu, (especializações em MBA e mestrados reconhecidos pela CAPES) cursos de extensão e capacitação empresarial, também atua na modalidade do ensino  a distância.

    Além disso, oferece serviços de engenharia, consultoria e gestão para o desenvolvimento de novas tecnologias para empresas nacionais e internacionais. Os serviços são oferecidos a partir da moderna infraestrutura com laboratórios nas áreas de metrologia, química e mecânica, por meio das áreas de Gestão Tecnológica & Pesquisa e Desenvolvimento, Ferramentaria, Fundição e Tratamento Térmico. A Unisociesc possui sistema de gestão da qualidade que atende aos requisitos da norma NBR ISO9001, devidamente certificado pelo BV- Bureau Veritas.

    Unisociesc há mais de meio século comprometida com o desenvolvimento humano e da comunidade através da educação e da inovação tecnológica.

Outro curso relacionado com engenharia metalúrgica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |