Pós-Graduação em Engenharia Metalurgica - Ênfase em Fundição - Online

Solicite informação sem compromisso UNISOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina – Pós Graduação - Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Engenharia Metalurgica - Ênfase em Fundição - Online

  • Conteúdo
    PÓS GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA METALURGICA – ÊNFASE EM FUNDIÇÃO

    Especializar profissionais no campo da engenharia metalúrgica com ênfase em fundição, quanto aos seus aspectos técnicos e gerenciais à área de fundição de metais e suas ligas, em nível de pós-graduação.

    Metodologia: aulas ao vivo, sendo transmitidas do estúdio Unisociesc, via internet, onde você poderá acessar as aulas de qualquer lugar ( modalidade Web TV).
     
    Aulas: Serão ministradas 1 vez por semana e com duração de 3,5 horas cada dia ( 19hs às 22h30) .

    Critérios de avaliação: 30% da nota será obtida através de atividades realizadas na plataforma de Web Ensino e os outros 70% da nota serão resultado da prova presencial, que será aplicada ao final de cada disciplina no pólo onde estiver matriculado.
     
    Corpo docente: Mestres e doutores com ampla experiência profissional .
     
    Provas: Ao final da disciplina, no pólo onde estiver matriculado.
        
    Duração: 372 hs - aproximadamente 18 meses

    SOBRE A UNISOCIESC

    A Unisociesc reconhecida pela excelência em educação, contribui há mais de 50 anos para o desenvolvimento humano e profissional do Brasil. Valorizada pela qualidade do sistema de ensino: fundamental, fundamental bilíngue, técnico, cursos de extensão, graduação e pós-graduação, a partir de 2006 amplia o conhecimento pela Educação a Distância no ensino técnico, graduação, pós-graduação e cursos de extensão.

    Todos os cursos são concebidos num modelo pedagógico centrado no aluno, para que o mesmo aprenda relacionando a teoria e a prática, a ação e a reflexão, de forma colaborativa com seus colegas e seu Professor-Tutor na plataforma Web Ensino Unisociesc. O ensino a Distância possibilita a interatividade, o atendimento personalizado, a redução de custos, a flexibilidade de tempo e espaço no processo de ensino e aprendizagem.

Outro curso relacionado com engenharia metalúrgica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |