-
Modalidade
A Pós-graduação em Exercício Físico aplicado à Reabilitação Cardíaca e a Grupos Especiais é um curso presencial.
-
Duração
Esta Pós-graduação em Exercício Físico aplicado à Reabilitação Cardíaca e a Grupos Especiais pede 360 horas/aula.
-
Certificado oficial
O aluno ganha um certificado no final da Pós-graduação em Exercício Físico aplicado à Reabilitação Cardíaca e a Grupos Especiais.
-
Considerações
A Universidade Gama Filho (UGF) tem mais de 70 anos e está situada no Rio de Janeiro, onde se destaca como referência de ensino.
Quando se fala em reabilitação cardíaca, é interessante levar em conta que se trata de um programa que ajuda na melhoria da saúde e do bem-estar de indivíduos com problemas cardíacos.
Entre as atividades de um programa de reabilitação cardíaca estão exercícios físicos, educação sobre coração saudável e conselhos para diminuir o estresse. É necessário lembrar que cada paciente tem um quadro diferente e portanto terá um programa específico.
A equipe da Educaedu fez um balanço sobre este curso e sobre a UGF e descobriu que:
- A UGF está conectada às redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter.
- O aluno terá acesso a uma das maiores bibliotecas digitais do país.
-
Dirigido a
Esta pós-graduação é indicada para profissionais que tenham nível superior em cursos como:
- Educação Física,
- Fisioterapia,
- Medicina,
- Biomedicina.
-
Área de atuação
Pessoas com especialização nessa área podem buscar trabalho em:
- Instituto do Bem-Estar;
- Forever Living;
- Exercício Físico;
- IDPC - Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia;
- Hospital Cardiológico Costatini.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesExcelente pós-graduação! Foi imprescindível para minha carreira
Alisson Caetano de Freitas Freitas
Pós-graduação em Exercício Físico aplicado à Reabilitação Cardíaca e a Grupos Especiais - Belo Horizonte - Agosto 2011