Solicite informação sem compromisso
Universidade Presbiteriana Mackenzie
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Galeria de imagens
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Pós-Graduação em Fundamentos Cristãos da Educação
Modalidade
Esta pós-graduação é presencial.
Duração
O curso tem a duração de 392hs.
Certificado oficial
Ao finalizar o curso o aluno será Especialista em Fundamentos Cristãos da Educação.
Considerações
O curso de Pós-graduação em Fundamentos Cristãos da Educação tem o objetivo de realizar uma capacitação do profissional de modo global, desenvolvendo competências para atuar na educação cristã, em instituições de ensino. Este curso da Universidade Presbiteriana Mackenzie conta com docentes altamente capacitados, sendo mestres e doutores.
Dirigido a
O público-alvo está composto por professores, gestores educacionais, educadores e demais profissionais que atuam nas áreas de Educação.
Área de atuação
O especialista poderá atuar em instituições educacionais religisiosas, comunitárias, ONGs entre outros.
Comentários sobre Pós-Graduação em Fundamentos Cristãos da Educação - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo
Conteúdo
Opiniões (1)
Professores (5)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (5)
Material (5)
Instalações (5)
Fernando Nascimento
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
A Pós-Graduação em Fundamentos Cristãos da Educação da Universidade Presbiteriana Mackenzie é um excelente curso. Após o curso, minhas aulas ficaram mais específicas.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA Pós-Graduação em Fundamentos Cristãos da Educação da Universidade Presbiteriana Mackenzie é um excelente curso. Após o curso, minhas aulas ficaram mais específicas.
Fernando Nascimento
Pós-Graduação em Fundamentos Cristãos da Educação - Junio 2011