Considerações
A gestão ambiental é uma área que vem crescendo, à medida que crescem também as exigências em relação ao controle e preservação ambiental e a conscientização da necessidade de encontrar soluções ecológicas para as diferentes ações humanas, seja na construção, na produção ou no cotidiano da população.
Trata-se, portanto, de uma necessidade geral, que abrange diversas atividades e, consequentemente, os mais variados tipos de profissionais. Com isso, a Pós-graduação em Gestão Ambiental oferecida pela UGF de Brasília é voltada para profissionais das mais diversas áreas, que queiram aplicar seus conhecimentos no assunto em seus trabalho, seja como biólogo, antropólogo ou administrador.
Para tanto, o curso da Universidade Gama Filho traz disciplinas que exploram os fundamentos, instrumentos e aspectos legais, políticos e econômicos relacionados à gestão do meio-ambiente.
A UFG tem descontos especiais para os alunos que pagam suas mensalidades antecipadamente.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesPara mim, a Pós-graduação da UGF Universidade Gama Filho - Brasília foi ótimo, perfeito. Pude compartilhar experiências com colegas e com os professores. Os fóruns e o TCC, foram muito proveitosos e nos forçavam a estudar conteúdos bem específicos.
Rosana dos Santos
Pós-graduação em Gestão Ambiental - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesAcredito que o curso à distancia hoje vai alcançar muitas pessoas, pois fazer o curso no conforto da nossa casa é maravilhoso e incentiva as pessoas a estudar.
Eliana Teles
Pós-graduação em Gestão Ambiental - Junio 2011