Pós-Graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresas

Solicite informação sem compromisso Faculdade Reges de Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresas

  • Modalidade
    As aulas da Pós-Graduação em Gestão de Micro e Pequenas Empresas são dadas de maneira personalizada.
  • Duração
    A duração total do curso é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, a Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto emite um diploma de especialista aos participantes.
  • Considerações
    O objetivo deste MBA é preparar empresários de micro e pequenas empresas a administrarem de forma competitiva e que lhes proporcione um lugar no mercado. Os particiantes aprenderão a planejar a criação de empresas e desenvolverão a capacidade de gestão em ambientes de mudanças, utilizando conhecimentos de todas as áreas para ampliar a visão empresarial.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a micro e pequenos empresários e também a profissionais que desejam iniciar negócio próprio.
  • Área de atuação
    Os participantes poderão administrar empresas de médio e grande porte ao término do curso, ou abrir seu próprio negócio.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresas - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitar empresários de micro e pequenas empresas a conduzirem seus negócios competindo e prosperando no mercado e também ensiná-los através do MBA* a planejar a criação de empresas. Desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de mudanças, integrando conhecimentos específicos de todas as áreas de um negócio e ampliar a visão empresarial fornecendo ferramentas para a conquista do diferencial competitivo.
  • Dirigido a
    Micro e pequenos empresários em geral, pessoas que desejam transformar uma atividade informal em empresa e todos com intenção de iniciar negócio próprio ou que possuam parcerias com micro e pequenos empresários.
  • Conteúdo
    PROGRAMA MÓDULO I – Habilidades pessoais e competências do empreendedor » Comportamento empreendedor » Desenvolvimento de equipes » Criatividade e inovação » Simulação empresarial MÓDULO II - Gerenciamento de empresas » Vivência empresarial » Gestão financeira » Gestão de processos » Seleção, treinamento e evolução de recursos humanos » Legislação empresarial MÓDULO III – Mercado » Marketing para micro e pequenas empresas » Negociação » Tendências de mercado para micro e pequenos negócios » Comércio exterior para micro e pequenas empresas MÓDULO IV - Planejamento » Planejamento e estratégia para micro e pequenas empresas » Métodos de pesquisa para trabalho de conclusão de curso (TCC) » Ética, Responsabilidade Social e Associativismo » Diagnóstico empresarial » Análise e viabilidade de negócios

Últimas visitas ao curso

"Procurando na internet sobre Pós-Graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresas encontrei informações desta pós oferecida pela Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto que me interessou. Quero saber se existe algum processo para bolsas ou desconto para esta pós, se caso positivo como é o processo e datas? preciso do desconto porque moro na cidade de Bebedouro e vou ter o custo de transporte."

Elisangela para Pós-Graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresas

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão de micro, pequenas e médias empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |