Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública - Online

Solicite informação sem compromisso IESB - Instituto de Educação Superior de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública

  • Modalidade
    A pós-graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública tem aulas pela internet, já que é de modalidade online.
  • Duração
    Consultar carga horária.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe diploma de especialista em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública.
  • Considerações
    O curso forma especialistas em assessoria de comunicação pública, tendo em vista políticas públicas, conceitos de cidadania e o papel da mídia na formação da democracia, entre outros. Os alunos têm ainda opção de cursar só as matérias de interesse, caso em que a IESB fornece certificados por módulos ou declaração de aproveitamento.
  • Dirigido a
    Os principais interessados por esta pós-graduação são profissionais de comunicação que atuem em instituições públicas, assessorias de comunicação ou com comunicação corporativa e institucional.
  • Área de atuação
    O curso é um diferencial para profissionais da área de comunicação pública, corporativa e assessoria de imprensa.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública - Online

  • Dirigido a
    Profissionais que atuam na área de comunicação em instituições públicas e do Terceiro Setor;Profissionais que atuam em assessorias e consultorias de comunicação;Jovens jornalistas e bacharéis recém-formados em comunicação institucional e relações públicas;Repórteres e editores que atuem em sistemas públicos de comunicação;Assessores de imprensa e de comunicação de órgãos públicos, organismos internacionais, entidades representativas e do Terceiro Setor;Dirigentes e consultores de comunicação ONGs, Oscips, sindicatos.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública
  • Conteúdo
    Apresentação As instituições públicas e privadas detectaram, nos últimos anos, que a divulgação e a conquista da mídia não são mais o objetivo principal de sua comunicação com a sociedade. A mudança de posicionamento da comunicação guarda relação com o consolidação da democracia, avanço da cidadania, e as exigências de transparência e maior eficiência. O poder público, as empresas e as organizações civis passam a atuar com a comunicação pública, acima do mero interesse comercial e além do foco estatal, que dê conta das transformações da sociedade brasileira e suas novas demandas: inclusão social e diminuição da desigualdade, prestação de contas, respeito aos direitos dos consumidores, posicionamento da marca e responsabilidade social das empresas. Este cenário abriu perspectivas variadas para se pensar a comunicação também como forma de gestão da vida pública e estimulou o surgimento de práticas de Comunicação Pública como fator estratégico para a vivência democrática e como espaço privilegiado de negociação entre a sociedade e o Estado. O curso de Gestão em Comunicação Pública está desenhado para profissionais preocupados em pensar e trabalhar a comunicação enquanto processo que media interesses do Estado, do Governo, das instituições privadas e do cidadão e suas variadas formas de organização. Com este fim, oferece um leque de conhecimentos que abrange as várias dimensões que compõem a Comunicação Pública, como a dimensão política, a governamental, a organização da sociedade civil, a contribuição das organizações privadas e a questão da comunicação como política para atuação na sociedade. Disciplinas Assessoria em comunicação pública Comunicação pública e cidadania em tempos de globalização Desenvolvimento humano, políticas públicas e mobilização social Instrumentos de comunicação pública Metodologia Científica Mídia e a formação da democracia contemporânea Pesquisa e elaboração de projetos Planejamento da comunicação Técnicas de comunicação organizacional Web na comunicação pública Trabalho de Conclusão de Curso Por ser um curso de pós-graduação lato-sensu, será seguido às orientações da Capes no que se refere ao cumprimento de carga horária, avaliações, registro de freqüência e realização de trabalhos de conclusão de curso na modalidade a distância, porém, propõe-se uma flexibilidade àqueles alunos que queiram freqüentar apenas módulos de seu interesse, podendo então requerer um certificado (ou declaração) de aproveitamento em curso de extensão para cada módulo escolhido e concluído.***

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber preços, se a modalidade é a distancia, qual a carga horária e quanto tempo dura em média. Ficaria muito melhor e mais fácil se estes dados ficassem disponíveis no site."

Ricardo para Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de obter maiores informações sobre esta pPós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública com preço e como faço para me inscrever. Gostaria de me inscreve em uma Pós-graduação relacionada a comunicação pública. "

Ricardo para Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública

Roraima

"Gostaria de receber informações acerca da Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública. Desejo fazer o curso à distância. Gostaria de saber acerca da grade curricular, professores, metodologia de ensino, previsão para início, duração do curso e valores. "

Deborha para Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública

Ceará

"Gostaria de obter maiores informações sobre a Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública. Gostaria de saber as matérias a serem abordadas, inicio do curso, valores e forma de pagamento. Também me interessa saber a quantidade de aulas presenciais e a duração da pós. Sou graduada em comunicação social e até o presente momento atuo no setor privado, vindo a buscar maiores conhecimentos e aperfeiçoamento para atuar em instituições públicas ou terceiro setor. "

Amanda para Pós-Graduação em Gestão e Assessoria em Comunicação Pública

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |