Pós-graduação em Gestão Integrada da Logística

Solicite informação sem compromisso USJT - Universidade São Judas Tadeu

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Gestão Integrada da Logística

  • Modalidade
    O curso de Pós-graduação em Gestão Integrada da Logística é oferecido com aulas presenciais.
  • Duração
    São 3 semestres totais de duração, sendo 432 horas aulas.
  • Certificado oficial
    Certificado de pós-graduado, oferecido pela instituição.
  • Considerações
    O destaque do curso de Pós-Graduação em Gestão Integrada da Logística da Universidade São Judas Tadeu, é a atenção dos professores de oferecer um excelente curso para seus alunos, e conhecimentos em suas diversas dimensões, isto é, leva em conta seus aspectos operacionais, econômicos e financeiros. O curso se desenvolve na direção de propiciar a formação de especialistas, que possam suprir a necessidade do mercado global e competitivo de negócios para as atividades de Logística, integrando-as ao gerenciamento de recursos e resultados empresariais.
  • Dirigido a
    Este curso é destinado a Graduados em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Finanças ou Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia, ou também profissionais graduados relacionados nas diversas áreas funcionais da Logística, e os que trabalham em áreas de interface, entre elas: Tecnologia da Informação, Suprimentos, Produção, Marketing e Controladoria.
  • Área de atuação
    Este profissional terá a oportunidade de atuar em funções ligadas à Logística Empresarial, nas operações de inbound (abastecimento), planta (operações) e outbound (distribuição) ou de áreas relacionadas, ou como docente da área de Logística para o ensino superior.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Integrada da Logística - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    a. Dar oportunidade aos participantes do aprimoramento e da especialização para o desempenho das funções ligadas à Logística Empresarial, sejam nas operações de inbound (abastecimento), planta (operações) e outbound (distribuição) ou de áreas relacionadas; Ab. presentar o estado da arte, best practices e tecnologias atuais, exigidas pelos clientes no desenvolvimento de processos logísticos; c. Habilitar os alunos na compreensão da dimensão e coordenação do processo de Supply Chain Management (Administração da Cadeia de Suprimentos) e Logística Integrada, focando a questão da otimização dos custos logísticos; d. Inserir o aluno no ambiente internacional de negócios, através do estudo da Logística Global; e. Capacitar o aluno para o aprimoramento e gerenciamento de processos e custos logísticos; f. Estimular o aperfeiçoamento profissional através da produção de trabalhos técnicos científicos, de estudos e pesquisas avançadas sobre Logística e Custos Logísticos, e a busca constante da educação continuada; g. Capacitar docentes na área de Logística para o magistério superior, atendendo a uma deficiência do mercado atual; h. Transmitir novos métodos de ensino e aprendizagem, e i. Promover atividades de extensão universitária e comunitária.
  • Dirigido a
    Graduados em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Finanças ou Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia, bem como profissionais graduados envolvidos nas várias áreas funcionais da Logística e os que operam em áreas de interface como Tecnologia da Informação, Produção e Controladoria. (Portadores de Diploma de Curso Superior)
  • Titulação
    Pós-graduado em Gestão Integrada da Logística
  • Conteúdo
    Disciplinas:

    - Administração da Cadeia de Suprimentos e Logística Integrada
    - Análise de Processos e Custos das Atividades Logísticas
    - Decisões de Armazenagem e Embalagem
    - Decisões de Transportes
    - Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
    - Elaboração e Avaliação de Projetos Logísticos
    - Gestão de Suprimentos e PPCP
    - Logística de Distribuição e Nível de Serviço
    - Logística Global
    - Planejamento Estratégico da Logística
    - Sistemas de Informações Logísticas

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |