Pós-Graduação em Inovação Tecnológica - Online

Solicite informação sem compromisso UNISOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina – Pós Graduação - Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Inovação Tecnológica - Online

  • Conteúdo
    Inovação Tecnológica.
     
    Objetivo: Capacitar os alunos para implantar e gerenciar o processo de inovação em empresas públicas e privadas, desde a geração de ideias até o lançamento do produto no mercado. O curso foi desenvolvido unindo a teoria com a prática, de modo que os alunos possam aplicar os conceitos de gestão de inovação em suas empresas e aprendam a utilizar os benefícios das diversas fontes de financiamento do governo para desenvolver produtos inovadores.

    Público-alvo
    : O curso é destinado aos profissionais com formação superior em engenharia, administração, marketing ou áreas afins e que desejam se capacitar para implantar e gerenciar um processo de inovação em suas empresas. É destinado a empresários, executivos ou profissionais que desejam alavancar suas carreiras através da inovação.

    Diferencial: O curso foi estruturado de forma a unir o conhecimento acadêmico com a experiência prática em empresas inovadoras, de modo que o aluno tenha condições de implantar com sucesso o processo de inovação de forma sistêmica e sustentável em sua empresa.

    Aulas
    : Aulas virtuais via web, com acesso a vídeos e tutoria on-line. Provas presenciais ao final de cada módulo.

    Curso com entrada mensal de turmas.

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
    :
    • A instituição se reserva o direito de promover alteração de dia e horário das aulas presenciais mediante prévio aviso.
    • Os candidatos menores de 18 anos, para efetuarem a matrícula deverão, obrigatoriamente, estar acompanhados de um representante legal.
    • O deferimento da matrícula do candidato aprovado está sujeito a não existência de débitos vencidos, consulta a análise de crédito do aluno e/ou seu responsável financeiro.
    • Fica assegurado à Sociedade Educacional de Santa Catarina mantenedora da Instituição de Ensino ofertante do curso, o direito de exigir junto ao contrato educacional, garantia de fiador ou avalista, sob pena de não aceitação da matrícula.

Outro curso relacionado com inovação tecnológica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |