Pós-Graduação em Manipulação de Produtos Veterinários - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Manipulação de Produtos Veterinários - Online

  • Conteúdo
    Manipulação de Produtos Veterinários

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Desde o ano de 2004, existem legislações que restringem a prática de manipulação de medicamentos de uso veterinário pelas farmácias magistrais humanas.

    O curso de especialização em Manipulação de Produtos Veterinários, portanto, habilita o profissional a desenvolver, aprimorar, criar e entender as formulações veterinárias da atualidade e as tendências novas e futuras, abordando desde a montagem até a gestão do estabelecimento, além da concepção do produto aplicado à veterinária, sua formulação, marketing e controle de qualidade.

    Mercado de Trabalho:

    O curso habilita o profissional desde a montagem até a gestão do estabelecimento, além da concepção do produto aplicado à veterinária, sua formulação, marketing e controle de qualidade. Tendo isso em vista, podemos ter a noção da abrangência de atuação deste profissional, que poderá ser inserido nesse crescente campo da farmácia magistral.

    Público-alvo
    : Farmacêuticos, Médicos Veterinários, Químicos, Engenheiros Químicos e demais profissionais das áreas da Saúde e Bem-estar, portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo MEC.

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |