Pós-Graduação em Psicanálise e Contos Infantis - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicanálise e Contos Infantis - Online

  • Conteúdo
    Psicanálise e Contos Infantis

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.

    A Universidade de Araraquara - Uniara lança uma nova opção aos profissionais das áreas da Saúde e das Ciências Humanas e Sociais: o curso de Pós-Graduação lato sensu em Psicanálise e Contos Infantis. A história das diferentes culturas e a forma pela qual o conhecimento foi transmitido mostra que a Literatura exerceu um papel fundamental para o desenvolvimento humano e social. Coube à literatura oral e escrita a transmissão da tradição de geração para geração. Assim, o curso visa a levar o aluno a perceber a importância da literatura para o desenvolvimento infantil e atentar-se, por meio das estruturas discursivas que perfazem a narrativa, para as possibilidades criativas e interpretativas do texto em relação ao universo infantil.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O curso propõe um estudo com o objetivo de formar um profissional capacitado e qualificado para atuar na psicologia clínica ou escolar. Este curso cumpre um papel importante não só de incentivo à leitura para crianças, mas também da forma como esta prática pode ser organizada por meio do conhecimento da relação entre as narrativas e o desenvolvimento emocional da criança.

    Público-alvo: Profissionais como psicólogos, professores, pedagogos e pais com interesse em saber mais sobre o processo de desenvolvimento pueril e a influência dos contos infantis nesse processo.

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |