Pós-Graduação em Psicologia da Comunicação e do Marketing - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Psicologia da Comunicação e do Marketing

  • Modalidade
    O aluno terá aulas on line.
  • Duração
    O curso tem duração de 360 hs.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno será Especialista em Psicologia da Comunicação e do Marketing.
  • Considerações
    A proposta do inovador curso de Pós-graduação em Psicologia do Marketing e da Comunicação da UNIARA vai ao encontro da atual preocupação associada com a comunicação e também seu uso pelos denominados meios de comunicação de massa. Quando os meios de comunicação perceberam era possível influenciar pessoas e sociedades na construção de significados, psicólogos passaram a ser requisitados em agências de publicidade.
  • Dirigido a
    O curso se dirige a psicólogos.
  • Área de atuação
    O especialista poderá atuar em agências de publicidade, televisão, rádio, revistas e outros meios de comunicação.

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia da Comunicação e do Marketing - Online

  • Conteúdo
    Psicologia da Comunicação e do Marketing.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.
      
    A proposta do curso de Psicologia do Marketing e da Comunicação vem ao encontro de uma preocupação relacionada à comunicação e seu uso pelos chamados meios de comunicação de massa. A partir do momento em que os meios de comunicação perceberam que poderiam influenciar pessoas na construção de significados, a presença dos psicólogos em agências de publicidade passou a ser requisitada.

    Ainda é uma área pouco difundida no Brasil, mas que vem crescendo com as novas descobertas da neurociência. Como exemplo, há o Neuromarketing, que será um dos tópicos abordados no curso.

    Ênfase na psicologia do consumidor e da propaganda, na tentativa de reconhecer nas principais abordagens da psicologia contemporânea a definição de comunicação e sua influência no processo de socialização, bem como a motivação humana, aprendizagem e estilos cognitivos, e atitude e percepção.

    MERCADO DE TRABALHO.
      
    Somos bombardeados por uma quantidade enorme de anúncios nas diversas mídias e, por isso, o curso pretende garantir ao profissional entender por que algumas mídias influenciam mais que as outras, levando em consideração o comportamento de compra. O curso pretende também fornecer subsídios para que o aluno possa compreender, analisar e atuar junto aos processos de comunicação de massa através de diferentes tipos de mídia.

    O curso de especialização em Psicologia do Marketing e Comunicação tem o objetivo de formar profissionais capacitados a entender o processo de consumo, projeto e estratégias de marketing para o ambiente empresarial moderno. É fato que o consumidor moderno é bombardeado por informações vindas das mais diversas formas e direções, incluindo novas e tradicionais tecnologias. Também é fato que, nas últimas décadas, com as várias alterações econômicas mundiais e com a globalização, o consumo se transformou em um novo paradigma e o homem passou a vivenciar uma Era do Consumo.

    Público-alvo:

    Profissionais como: psicólogos, publicitários, educadores, pedagogos, entre outros.

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |