Pós-Graduação em Psicopedagogia

Solicite informação sem compromisso Fjaú - Faculdades Integradas de Jaú

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicopedagogia - Presencial - Jaú - São Paulo

  • Objectivos
    - Desenvolver uma postura profissional psicopedagógica. - Refletir de forma crítica sobre o processo de aprendizagem, a partir da prática psicopedagógica. - Aprimorar a formação pessoal e o conhecimento sobre si mesmo e sobre o outro, nas relações com o social e com o cultural. - Construir a praxis psicopedagógica por meio da fundamentação filosófica, metodológica e psicológica. - Desenvolver ma atitude construtivista na intervenção psicopedagógica. - Desenvolver uma visão interdisciplinar de atuação psicopedagógica na clínica e na instituição. - Construir e desenvolver projetos aplicados à prática psicopedagógica.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Psicopedagogia
  • Conteúdo
    Disciplinas Fundamentos da Psicopedagogia Psicologia do Desenvolvimento Diagnóstico Psicopedagógico Os Problemas na Aprendizagem: Implicações Psiconeurológicas Psicomotricidade Distúrbios da Aprendizagem da Linguagem Distúrbios da Aprendizagem da Matemática Atendimento Psicopedagógico Metodologia da Pesquisa Científica Metodologia e Prática do Ensino Superior Estágio Institucional e Clínico Monografia Supervisionada

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter informações se as Faculdades Integradas de Jaú oferecerão o curso de Pós-graduação em Psicopedagogia neste ano. Caso afirmativo, o curso será de Psicopedagogia Institucional e Clínica? "

Ana para Pós-Graduação em Psicopedagogia

São Paulo

"Gostaria que me enviassem a data de inscrições para o curso de Psicopedagogia, no meu e-mail, pois terminei a graduação de Pedagogia. "

Brena para Pós-Graduação em Psicopedagogia

São Paulo

"Eu gostaria de saber quais são os requisitos para cursar Psicologia e valores. Me interesso muito nessa área e gostaria de cursar Psicologia. "

Adolfo para Pós-Graduação em Psicopedagogia

São Paulo

Outro curso relacionado com psicopedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |