Pós-Graduação em Saúde da Criança - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde da Criança - Online

  • Conteúdo
    Saúde da Criança

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Novo Curso
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O acompanhamento infantil deve ser trabalhado por profissionais que tenham conhecimento de como se dá o processo de crescimento e desenvolvimento da criança, assim como as circunstâncias que podem alterá-lo, para que a abordagem seja adequada, desde o acolhimento da criança até os encaminhamentos e acompanhamentos terapêuticos, clínicos e sociais necessários para promover sua saúde. Assim, torna-se necessário que os profissionais da saúde tenham embasamento adequado e suficiente para lidar com esse tipo de situação, sabendo abordar tanto a prevenção quanto o acompanhamento do que se refere à saúde da criança.

    O curso de pós-graduação lato sensu da Uniara visa a capacitar o profissional da saúde para as especificidades da promoção da saúde da criança numa perspectiva multidisciplinar. E assim, proporcionar o desenvolvimento de habilidades e competências técnico-científicas e humanas para o desenvolvimento da assistência integral à saúde do recém-nascido, lactente e criança.

    Mercado de Trabalho:

    Nosso curso capacita o profissional da saúde para as especificidades da área da Saúde da Criança, analisando e acompanhando o processo de crescimento. Assim, o curso em Saúde da Criança proporcionará ao profissional o conhecimento necessário para atuar com essa faixa etária. Dessa maneira, o egresso deste curso poderá oferecer um acompanhamento especializado e assim se destacar em sua área de atuação.

    Público-alvo: Profissionais da área da saúde, das diferentes especialidades, atuantes ou que pretendam atuar com saúde da criança, no âmbito da saúde pública ou privada.

Outro curso relacionado com pediatria - puericultura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |