Solicite informação sem compromisso
Faculdade Unyleya
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Pós-Graduação em Supervisão e Administração Escolar
Modalidade
O curso deverá ser realizado de maneira presencial.
Duração
A carga horária do curso é de 384 horas-aula.
Certificado oficial
O título expedido é de Especialista em Gestão Escolar: Administração e Supervisão.
Considerações
O curso visa proporcionar ao participante uma visão ampla e integrada da administração escolar. O aluno participa do curso de forma a explorar temas que envolvem o contexto das transformações econômicas e sociais.
Durante o curso, o aluno desenvolve capacidades de comunicação, trabalho em equipe e liderança que ajudam e favorecem às tomadas de decisões dentro de um contexto democrático.
Dessa forma, propicia o desenvolvimento e a aquisição de conhecimentos de técnicas e práticas de gestão a fim de contribuir para o crescimento dos padrões de eficiência da Administração Escolar no atendimento as necessidades da sociedade.
Dirigido a
O curso é destinado a graduados em nível de Licenciatura Plena, especialmente aos Licenciados em Pedagogia
Área de atuação
O egresso poderá atuar em setores administrativos em escolas privadas ou até mesmo em cargos públicos como coordenadores, supervisores ou delegados de ensino.
Opiniões (2)
Professores (3)
Atendimento ao aluno (3)
Programa de ensino (3)
Material (3)
Instalações (3)
Maria das Graças Souza Laplace
\"Recomendada pela alta qualidade do corpo docente que muito contribui para o enriquecimento de nossos conhecimentos\"
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
"Apesar de ser um Campus com uma infra estrutura que ainda precisa melhorar, seu corpo docente é amplamente qualificado,o que é mais importante, pois contribui para um conhecimento de excelente qualidade para nós que buscamos excelência em nossa formação".
\"Recomendada pela alta qualidade do corpo docente que muito contribui para o enriquecimento de nossos conhecimentos\"
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
Instalações"Apesar de ser um Campus com uma infra estrutura que ainda precisa melhorar, seu corpo docente é amplamente qualificado,o que é mais importante, pois contribui para um conhecimento de excelente qualidade para nós que buscamos excelência em nossa formação".
Maria das Graças Souza Laplace
Pós-Graduação em Supervisão e Administração Escolar - Octubre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso cumpriu com as expectativas e o corpo docente era satisfatório. Do meu ponto de vista, o atendimento ao aluno deixou a desejar.
Anônimo
Pós-Graduação em Supervisão e Administração Escolar - Junio 2011