Pós-graduação em Sustentabilidade no Setor Hoteleiro - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Sustentabilidade no Setor Hoteleiro - Online

  • Conteúdo
    Sustentabilidade no Setor Hoteleiro

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O crescimento econômico do Brasil está proporcionando um estímulo de crescimento do setor de prestação de serviços, notadamente o de meios de hospedagem. Hoje há um maior incentivo à realização de viagens, seja de negócios seja de lazer.

    É no setor de hotelaria que existem grandes cobranças por um trabalho de maior eficiência e qualidade, buscando adequar o setor às novas exigências dos mercados, notadamente o de clientes externos.

    A participação do país cada vez mais em eventos em nível internacional reforça essa necessidade de melhorias, o que só irá ocorrer com a presença de profissionais qualificados e capacitados a essas mudanças.

    O curso visa a capacitar os diferentes profissionais para se adequarem às novas exigências não só dos empregadores, mas também do próprio mercado, cada vez mais exigente.

    Mercado de Trabalho:

    A área de qualidade, dentro das empresas prestadoras de serviço, particularmente as do setor hoteleiro, precisam cada vez mais de programas que busquem uma melhoria contínua nos seus processos internos (que geram uma redução de custos efetiva) e de processos com clientes, fornecedores e outros, o que além de também reduzir seus custos, promove uma melhora na visão institucional da empresa perante os diferentes públicos.

    Os diferentes profissionais que atuam nessas empresas ou prestam serviços a elas, são os que, ao realizarem o curso, poderão avançar no conhecimento das diferentes ferramentas da gestão da qualidade e poderão colocar em prática essas ferramentas para uma melhoria nas suas qualificações profissionais.

Outro curso relacionado com hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |