Pós-Graduação em Zoologia

Solicite informação sem compromisso URCA - Universidade Regional do Cariri

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Zoologia

  • Modalidade
    A Universidade oferece o curso de forma presencial.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o certificado de especialista em Zoologia.
  • Considerações
    O curso está voltado para uma especialização na qual o profissional irá adquirir conhecimentos científicos na área da Zoologia, com o incentivo ao desenvolvimento de pesquisas sobre a biodiversidade animal. A pós-graduação possui parcerias estratégicas com o objetivo de melhor a qualidade do ensino e complementar a formação do aluno
  • Dirigido a
    Biólogos e profissionais da área.
  • Área de atuação
    O profissional atua em atividades como: . Análise genética animal; . Análise da evolução biológica animal; . Análise do comportamento animal; . Outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Zoologia - Presencial - Crato - Ceará

  • Objectivos
    Fortalecer a preparação de pessoal na érea zoológica, especialmente par a pesquisa e o ensino.
    Promover o intercâmbio científico e tecnológico, entre esta IES e os municípios que sediarão os Cursos de Especialização.
    Proporcionar aos alunos oportunidade de desenvolver pesquisas sobre a biodiversidade animal, voltadas para a realidade local
    Incentivar o desenvolvimento de Monografias e Artigos que abordem temas de relevante interesse para a região e para o aprimoramento da Zoologia;
    Expandir as ações de Pós-Graduação desta IES;
    Fortalecer na Parceria Estratégicas que viabilizam a melhoria da qualidade da pesquisa e do ensaio e o fortalecimento científico e educacional.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Zoologia
  • Conteúdo
    Apresentação O Departamento de Ciências e Biológicas desta IES, consciente das suas responsabilidades para com o aperfeiçoamento e aprimoramento do Ensino de Básico, tem ofertado um conjunto de Cursos de Pós-Graduação lato sensu, ao nível de Especialização. Este Curso de Especialização em Zoologia vem preencher uma lacuna no campo das Ciências da Natureza. Especialmente voltado para Biólogos, mas igualmente importante para os profissionais de áreas afins.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de mais informações sobre esse curso, sou técnico em agropecuária formado pela escola agrotécnica federal de crato e terminei minha graduação em tecnologia em agronegócio pelo CENTEC e agora quero uma pós-graduação e estou com dificuldade em encontrar, a minha área é produção animal. "

Paulo para Pós-Graduação em Zoologia

Ceará

"Queria alguma informação sobre os cursos de especialização, principalmente na área da biologia, pois sou formado nesta profissão. "

José para Pós-Graduação em Zoologia

Piauí

"Gostaria de saber a forma de ingresso nesta especialização em zoologia. Se for pago, quanto é a mensalidade. Enfim, informações básicas para o bom ingresso nesta especialização. "

Marcelo para Pós-Graduação em Zoologia

Pernambuco

Outro curso relacionado com zoologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |