Pós-graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    A pós-graduação da FAG apresenta uma carga horária de 340 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será Especialista em Análises Clínicas e Toxicológicas pela Faculdade Assis Gurgacz.
  • Considerações
    O aluno que estudar na Faculdade Assis Gurgacz será orientado à capacitação e qualificação no campo de análises clínicas bem como de análises toxicológicas empregando tecnologias avançadas, atendendo às necessidades de um mercado de trabalho cada vez mais exigentes, capacitando plenamente e efetivamente o profissional para realizar as análises clínicas.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a farmacêuticos, bioquímicos, biomédicos, médicos e biólogos.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em laboratórios de análises clínicas, hospitais, postos de saúde, dirigindo, orientando, assessorando ou prestando consultorias.

Comentários sobre Pós-graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Objectivos
    Qualificar profissionais na área de análises clínicas e toxicológicas utilizando tecnologias avançadas, visando atender às necessidades do mercado de trabalho permitindo o exercício pleno e efetivo das análises clínicas, bem como a direção, orientação, assessoria e consultoria em laboratórios públicos e privados.
  • Dirigido a
    Graduados em farmácia, farmácia-bioquímica, biomedicina, medicina e biologia.
  • Conteúdo
    Proposta de Formação da Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas e Toxicológicas:
              Biologia Molecular Aplicada ao Diagnóstico Clínico Laboratorial; Bioquímica Clínica; Biossegurança; Citopatologia Clínica; Controle de Qualidade em Laboratório Clínico ; Endocrinologia; Genética; Hematologia Clínica; Imunologia Clínica; Metodologia da Pesquisa; Micologia Clínica; Microbiologia Clínica; Parasitologia Clínica; Toxicologia e Análises Toxicológicas; Urinálise.

              Corpo Docente Convidado*:
              Me. Carlos Eduardo Coral; Me. Paulino Yassuda Filho; Me. Priscila Ferri; Me. Jaqueline Plewka; PHD. Fabiano Sandrini; PHD. Rita de Cássia G. Simon; Me. Danielle Leão; Esp. Luciano Gustavo; Me. Carlos Eduardo Coral; Esp. Alisson Edurado Marassi; Me. Ligiane Lourdes da Silva; Dr. Fabiano Henrique Mateus; Esp. Cleyton Aigner; Me. Afonso Cavalheiro Neto.

              *A instituição em casos especiais e deliberados pela Direção, reserva-se no direito de alterar o corpo docente observando a qualidade do curso.
             

Últimas visitas ao curso

"Estou muito interessada na pós graduação em análises clínicas que vocês estão oferecendo, gostaria de mais informação sobre a mesma, como valores, grade do curso, ate quando vão as inscrições? Eu estou morando em Curitiba mais em breve estou indo para Foz do Iguaçu e queria saber para começar a fazer a pós. "

Sibely para Pós-graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas

Paraná

"Concluo este ano o curso de farmácia generalista pela faculdade UNISEP em dois vizinhos - Pàraná e gostaria de saber se por acaso não há chances ou vagas para começar essa pós em análises clínicas e toxicológicas faltando apenas alguns meses para concluir o curso, pois me interesso muito e gostaria de aproveitar a oportunidade. Eu gostaria de saber também a data de início e o valor do investimento. "

Ana para Pós-graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas

Paraná

"Eu sou aluno do sétimo período do curso de farmácia generalista, me graduando no final deste ano e tenho muito interesse em me ingressar em vossa pós graduação de análises clínicas. Eu gostaria de mais informações sobre a vossa pós. "

Paulo para Pós-graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas

Espírito Santo

Outro curso relacionado com toxicologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |