Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Analítico Comportamental

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Analítico Comportamental

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária de 440 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será Especialista em Psicologia Clínica Analítico Comportamental.
  • Considerações
    O objetivo do curso é capacitar os participantes para que sejam atuem na prática clínica da psicoterapia comportamental, oferecendo ao profissional o aperfeiçoamento da prática clínica, e também o desenvolvimento de pesquisas clínicas científicas relacionadas com esta prática.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a graduados em psicologia e psiquiatras.
  • Área de atuação
    O campo de atuação deste profissional é cada vez mais amplo e promissor, podendo trabalhar em seu próprio consultório, clínicas especializadas, hospitais, além de poder ministrar aulas em faculdades e universidades.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Analítico Comportamental - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Objectivos
    Habilitar profissionais para a prática clínica em psicoterapia comportamental, proporcionando o aperfeiçoamento da prática clínica, assim como o desenvolvimento da pesquisa voltada a esta prática.
  • Dirigido a
    Psicólogos e Psiquiatras.
  • Conteúdo
    Carga Horária: 540 horas - Certificados em conformidade com a Legislação Vigente e as resoluções do CFP.

              Proposta de Formação da Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Analítico Comportamental:
              Pressupostos Filosóficos e História da Análise do Comportamento; Avaliação e Entrevista Clínica Comportamental; Técnicas da Análise do Comportamento aplicadas à clínica; Análise do Comportamento e Sexualidade Humana; Análise Funcional na Prática Clínica; FAP e ACT na Prática Clínica; Eventos Encobertos na Clínica; Habilidades Básicas do Terapeuta Analítico-Comportamental; Conceitos Básicos da Análise do Comportamento I; Conceitos Básicos da Análise do Comportamento II; Problemas de Comportamento e as Terapias Comportamentais dos Transtornos Ansiosos; Interação Operante-Respondente e Comportamento Emocional; Preparação para a prática supervisionada I; Preparação para a prática supervisionada II; Psicoterapia de Grupos; Psicofarmacologia; Psicopatologia; Acompanhamento Terapêutico; Clínica Infantil e Adolescência; Psicoterapia de Adultos; Relacionamento Familiar; Conjugal e Terapia de Casais; Comportamento Verbal Implicações Clínicas; Pressupostos da Terapia Comportamental; Relação Terapêutica; Seminários de Pesquisa; Supervisão clínica.

              Corpo Docente Convidado*:
              Dra. Maura Gongora; Me. Claudia Barbosa; Dr. Roberto Banaco; Me. Anderson Nasareno Alves Dias; Me. Maria Zilah Brandão; Esp. Rodrigo Sepulcri; Dra. Jocelaine Silveira; Dra. Fátima Conte; Me. Hélio Guilhardi; Me. Cristina Dibenedetto; PhD. Carmen Garcia de Almeida; Dra. Vânia L. P. Sant´Ana;. Dr. Carlos Eduardo Costa; Dr. Denis Roberto Zamignani; Dra. Veronica Bender Haydu; Me. Afonso Cavalheiro Neto.

              *A instituição em casos especiais e deliberados pela Direção; reserva-se no direito de alterar o corpo docente observando a qualidade do curso.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber informações sobre a pós em psicologia clínica analítico comportamental, pois estou muito interessada."

Jaqueline para Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Analítico Comportamental

Paraná

"Gostaria de maiores informações sobre o curso de pós-graduação em psicologia clinica analítico comportamental proposta pela FAG. Existe perspectiva de novas turmas? Para quais datas? Qual o valor desse curso?"

Adriana para Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Analítico Comportamental

Paraná

"Eu gostaria de saber se esta entidade oferece alguma forma de atendimento ao público. temos um problema familiar serio porém não temos condições de pagar um profissional particular. Se houver alguma possibilidade ficaria feliz em poder obter mais informações."

Elke para Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Analítico Comportamental

Paraná

Outro curso relacionado com psicologia - clínica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |