Pós-graduação em Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica - A Distância

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica

  • Modalidade
    A Uniara tem a Pós Graduação Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica a distância.
  • Duração
    A duração da Pós Graduação Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, a Uniara dá um diploma ao estudante.
  • Considerações
    A história da Uniara começou a ser escrita há 4 décadas, quando ainda se chamava Associação São Bento de Ensino (Asbe). Mas à medida que ia crescendo, ia aumentando o número de alunos, de cursos e de faculdades. Até que em 1997, o Ministério de Educação reconheceu a Uniara como Centro Universitário Araraquara. Hoje em dia, além dos 7 mil alunos e 600 funcionários, a Uniara também conta com tv, rádio e agência de notícias da universidade. A Educaedu averiguou mais sobre esta instituição e sobre o curso: - A instituição é credenciada para oferecer EAD; - Há programa de bolsa.
  • Dirigido a
    A Pós Graduação Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica pode ser feita por pessoas de várias áreas que trabalahm em instituições de ensino.
  • Área de atuação
    Normalmente, profissionais dessa área trabalham em: - Secretaria de Estado de Educação, - Governos estaduais, - PRODAM, - Senac, - Secretaria estadual de Educação.

Comentários sobre Pós-graduação em Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica - Online

  • Conteúdo

    A proposta do curso de especialização em Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica é a de oferecer uma oportunidade de desenvolvimento profissional orientado para a consciência da importância da organização das atividades pedagógicas no âmbito da educação básica.O curso enfatizará uma abordagem interdisciplinar, coerente com os desafios existentes no mercado de trabalho, em que os saberes exigidos não podem ser compartimentados, mas, ao contrário, devem considerar a complexidade dos fenômenos envolvidos no processo de organização e planejamento das ações pedagógicas na educação básica.Busca-se, ao longo do percurso projetado para este curso, contemplar diferentes questões pertinentes ao processo de ações que possam contribuir para uma organização efetiva do trabalho pedagógico nos espaços escolares. Assim, são abordados os principais desafios que se apresentam aos profissionais ligados ao ambiente educacional, de modo a subsidiar ações eficazes na organização na educação básica.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber conteúdos referentes ao curso, se há encontros presenciais, o tempo de duração da pós e valores. "

Adriana para Pós-graduação em Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Básica

São Paulo

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |