Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

  • Modalidade
    O modo de estudar a Pós Graduação Psicopedagogia Institucional é online.
  • Duração
    360 horas/aulas destinadas a Pós Graduação Psicopedagogia Institucional.
  • Certificado oficial
    O estudante da Pós Graduação Psicopedagogia Institucional obtem um certificado.
  • Considerações
    A Uniara atualmente tem mais de 7 mil alunos, contando com uma infraestrutura que envolve 600 funcionários, 4 unidades e 3 centros. Desde 1997, a Uniara é um Centro Universitário -- titulo concedido pelo Ministério da Educação do Brasil. A Psicopedagogia estuda os processos e as complicações de aprendizagem de crianças, adolescentes e adultos. A Educaedu estudou a fundo a Uniara e este curso: - Os professores são qualificados na área; - É possível participar do programa de bolsa.
  • Dirigido a
    A Pós Graduação Psicopedagogia Institucional está pensada para pessoas com graduação em várias áreas e que o trabalho seja relacionado ao processo de ensino e aprendizagem, com ênfase nos problemas, dificuldades e distúrbios que pedem diagnóstico e intervenção no âmbito institucional.
  • Área de atuação
    A atuação do profissional com formação em Psicopedagogia Institucional pode ocorrer em: - Fundação Bradesco; - Universidades; - Consultório de psicologia; - Senac.

Comentários sobre Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional - Online

  • Conteúdo
    Psicopedagogia Institucional

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A proposta do curso de especialização em Psicopedagogia Institucional é a de oferecer uma oportunidade de desenvolvimento profissional em diferentes áreas de atuação ligadas ao processo de ensino e aprendizagem, focalizando particularmente os problemas, dificuldades e distúrbios que demandam diagnóstico e intervenção no âmbito institucional.

    É enfatizada uma abordagem interdisciplinar, coerente com os desafios existentes no mercado de trabalho, em que os saberes exigidos não podem ser compartimentados, mas, ao contrário, devem considerar a complexidade dos fenômenos envolvidos na aprendizagem e desenvolvimento humanos.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para este curso, contemplar diferentes questões pertinentes ao diagnóstico e intervenção psicopedagógicos, na instituição educacional. Assim, são abordados os principais desafios que se apresentam aos profissionais ligados de alguma maneira à área da educação, de modo a subsidiar ações eficazes no exercício de diferentes funções em tal contexto.

    Mercado de Trabalho:

    A especialização em Psicopedagogia Institucional se propõe a oferecer oportunidade de crescimento a diferentes profissionais que atuam em instituições educacionais. Na medida em que utiliza subsídios como conjuntos de conhecimentos cuidadosamente organizados sobre o tema, também explora atividades que permitem reflexão e análise crítica voltadas para a prática profissional.

    Público-alvo: Profissionais graduados em Pedagogia, ou em Licenciatura Plena em outras áreas do conhecimento, interessados na Docência de Ensino na Área de Educação.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter todas as informações desde o valor do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, período de duração, e se é necessário encontros presenciais. Estou muito interessada em cursar pós em psicopedagogia mas não consigo encontrar uma faculdade que me ofereça a facilidade de fazê-lo a distância, e nem com um polo próximo a cidade que resido. "

Daíse para Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

Minas Gerais

"Gostaria de saber sobre duração do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, preço, local das provas (se houver) reconhecimento MEC. "

Maria para Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

Minas Gerais

"Qual o valor do investimento na Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional ? Qual a carga horária? Como fazer a matrícula? Quais os temas trabalhados? "

Waldelis para Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

Mato Grosso do Sul

"Gostaria de saber dos preços para o curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, habilitações, inscrições, tudo o que for possível. "

Lúcia para Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

São Paulo

Outro curso relacionado com psicopedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |