Pós-graduação em Gestão da Educação Básica - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Gestão da Educação Básica

  • Modalidade
    A Pós Gradução Gestão da Educação Básica trata-se de um curso online.
  • Duração
    Para a Pós Gradução Gestão da Educação Básica são destinadas 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Depois que o aluno termina o curso, a Uniara oferece um certificado.
  • Considerações
    A Uniara surgiu há mais de 4 décadas e é vista como referência em ensino na região de Araraquara. O universo do Centro Universitário de Araraquara compreende mais de 7 mil estudante, 600 funcionários e quatro unidades. A Pós Gradução Gestão da Educação Básica envolve: a organização e o dia a dia escolar, políticas públicas e leis sobre educação, a prática educativa e a gestão do dia a dia na escola. O time da Educaedu avaliou este curso e a Uniara: - Trata-se de uma instituição credenciada e apta a dar cursos de EAD; - Há chances de participar do programa de bolsas; - É necessário fazer um TCC.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a profissionais que desejam desenvolver-se como talentos na área da gestão dos processos administrativos e pedagógicos que se encontram na Educação Básica.
  • Área de atuação
    O aluno, ao fim do curso, pode trabalhar em escolas, secretarias de educação municipais e estaduais, universidades e outras instituições educacionais.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão da Educação Básica - Online

  • Conteúdo
    Gestão da Educação Básica

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A proposta do curso de especialização em Gestão da Educação Básica é a de oferecer uma oportunidade de desenvolvimento profissional no âmbito da gestão dos processos administrativos e pedagógicos presentes na Educação Básica.

    Será enfatizada uma abordagem interdisciplinar, coerente com os desafios existentes no mercado de trabalho, em que os saberes exigidos não podem ser compartimentados, mas, ao contrário, devem considerar a complexidade dos fenômenos envolvidos no processo de gestão e organização do espaço escolar.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para este curso, contemplar diferentes questões pertinentes ao processo de organização e efetivas ações de cunho administrativo na instituição educacional. Assim, são abordados os principais desafios que se apresentam aos profissionais ligados de alguma maneira à área da gestão educacional, de modo a subsidiar ações eficazes no exercício de diferentes funções do âmbito escolar.

    Mercado de Trabalho:

    A especialização em Gestão da Educação Básica se propõe a oferecer oportunidade de crescimento a diferentes profissionais que atuam em instituições educacionais, públicas ou privadas. O profissional egresso do curso estará apto a atuar com qualidade na gestão educacional das primeiras séries escolares.

    Público-alvo: Profissionais graduados em Pedagogia, ou em Licenciatura Plena em outras áreas do conhecimento, interessados em aprofundar os conhecimentos em Educação Básica.

Últimas visitas ao curso

"Mais informações sobre o curso, local das aulas presenciais, periodicidade das mesmas e preço. Existe reconhecimento da universidade no MEC? "

Viena para Pós-graduação em Gestão da Educação Básica

Minas Gerais

Outro curso relacionado com gestão escolar

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |