-
Modalidade
O curso de Graduação em Tecnologia em Eventos se realiza de forma presencial nas instalações da Unidade 1 da Faculdade Anhanguera de Joinville.
-
Duração
A Graduação em Tecnologia em Eventos tem duração de dois anos.
-
Certificado oficial
Ao finalizar o curso os aprovados obterão o título de Tecnólogo em Eventos.
-
Considerações
O profissional especializado nessa área tem que enfrentar diversas O profissional da área de eventos é o responsável pelo orçamento, a logística e a preparação de eventos culturais, sociais, esportivos e corporativos. Para cuidar de todos os aspectos envolvidos em um acontecimento de grande porte e conseguir resultados satisfatórios, o organizador de eventos tem que levar em consideração não só os preços de a contratação dos serviços, mas também saber criar o conceito de festas, exposições, lançamentos de produtos, entre outros.
Na Anhanguera o aluno conta com professores experientes em sua área de trabalho, em constante atuação acadêmica.
-
Dirigido a
O curso Graduação Tecnológica em Eventos é voltado a pessoas comunicativas e organizadas, que queiram trabalhar com a organização de eventos e projetos ligados à arte e lazer.
-
Área de atuação
O profissional tecnólogo dessa área pode trabalhar em instituições culturais e em agências especializadas em promover eventos.
Shows e Eventos
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesPreciso concluir este curso superior e me especializar na área de Eventos, como não tenho tempo para ir a faculdade todos os dias, escolhi a modalidade a distância.
Reynaldo Lemos
Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Joinville - Iesville - Noviembre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesGostei do curso de um modo geral.
Ivanete Menezes
Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Joinville - Iesville - Junio 2011