Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino

Solicite informação sem compromisso Espaço Ânima Gestão em Terapias

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino

  • Modalidade
    O curso é de modalidade presencial, as aulas ocorrem na sede da instituição.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Concluído com êxito o programa do curso, a instituição concede um certificado ao aluno.
  • Considerações
    O curso busca uma sensibilização e autoconhecimento das mulheres a partir de diferentes técnicas de dança. Serão abordados movimentos do flamengo, Ballet, jazz, danças circulares e aborígenes de diferentes lugares a fim de conectar a mulher com sua essência e liberar seus corpos de tensões e dores.
  • Dirigido a
    O curso está orientado aso mulheres que desejam encontrar-se consigo mesmas.
  • Área de atuação
    Se trata de um curso sem finalidade profissionalizante.

Comentários sobre Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo

    Danças da Polinésia (Hula), Dança do Ventre (movimentos do Sol e da Lua), Danças Circulares (Ancestralidade Ritualística Feminina) e Flamenco (Ritano)

    "A base conceitual da Theadança provem de uma meditação sobre a feminilidade, em toda a sua sensualidade, sexualidade, expressão, poder e espiritualidade, ou talvez da desesperança , do desejo de renascer, de nossa vazia e estéril estrutura de repressão. A prática da Theadança, mais que uma nova modalidade de dançar, mais que uma ciência, é uma forma poética do encontro da mulher, uma nova sensibilidade frente à existência, que ocorre através de uma integração afetiva e no desenvolvimento das aulas, do passos, dos exercícios e do grupo." Tamaris Fontanella

    Nas aulas trabalhamos as modalidades e técnicas: Dança do Ventre, Tribal Fusion e ATS, Flamenco, Jazz, Ballet, Biodança, Dançaterapia, Danças Circulares, Dança Aborígine, Havaianas, Indianas e Xamânicas. Trabalharemos toda a sua magnitude de feminilidade a partir da dança e da sua simbologia percebendo a relação desse "espaço" que existe nas mulheres, com o seu poder criativo. Um recurso maravilhoso para a mulher conhecer as suas potencialidades através do contato com o seu feminino mais profundo. Venda dançar conosco e se permitir a conscientização corporal e postural para os movimentos, exercícios de percepção e preparação física, mental e emocional, motilidade, mobilidade, flexibilidade e expressão corporal, que resgatará a feminilidade, a sensualidade e o contato com o seu corpo. As aulas são destinadas àqueles que nunca fizeram dança, para os que já dançam, para aquelas que precisam retomar as sua atividades na dança e para aquelas que desejam liberar o corpo para movimentos de danças em geral flexibilizando suas couraças.

     

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de estar recebendo todas as informaçoes sobre Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino e sobre o curso de Radiestesia Clínica, como o que exatamente é, aonde acontece, valores, horários, etc... "

Mariana para Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino

Paraná

"Gostaria de informações sobre dança que resgate o meu lado feminino. Minha terapeuta indicou. Exite em Curitiba esse tipo de aula? "

Marcia para Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino

Paraná

"Gostaria de receber informaçoes acerca da localização, frequência por semana e valores do Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino. "

Francieli para Curso de Theadança - Dançando o Sagrado Feminino

Paraná

Outro curso relacionado com dança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |