Graduação em Nutrição

Solicite informação sem compromisso FacDelta - Faculdade Delta

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Nutrição

  • Modalidade
    As aulas do curso de Nutrição da FacDelta são presenciais.
  • Duração
    Possui a duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe um diploma com título de Bacharelado em Nutrição.
  • Considerações
    O curso de Nutrição visa a formação de profissionais que possam para orientar, intervir e modificar a alimentação de seus pacientes. O aluno aprende a promover a saúde, fazendo a reeducação alimentar, ajudando seus futuros pacientes em dietas de perda de peso, realimentação e outros aspectos, cuidando da saúde da sociedade atuando de forma interdisciplinar.
  • Dirigido a
    Aos egressos do segundo grau e pessoas que se interessam por estudos sobre alimentação, tanto na esfera biológica, como na social.
  • Área de atuação
    Vagas para profissionais de Nutrição são encontradas em hotelaria, fast-food, academias de ginástica, em escolas e em projetos de combate à fome.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Nutrição - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Atuar na atenção dietética e na produção de alimentos para a melhoria da qualidade de vida de indivíduos e/ou coletividades.
  • Titulação
    Graduação em Nutrição
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho

    Atendimento Clínico Nutricional  Atuar no diagnóstico do estado nutricional, na educação nutricional, no planejamento, prescrição, análise, supervisão e avaliação de dietas em todas em todas as faixas etárias, estilos de vida, estados de saúde e classes sócio-econômico-culturais, em consultórios, clínicas/ ambulatórios e hospitais públicos e privados, considerando as políticas públicas de saúde.

    Atenção Especial à Saúde Pública  Atuar no planejamento e execução de programas de saúde e assistência nutricional, com ênfase na atenção primária à saúde.

    Gestão de Unidades Produtoras e/ou Distribuidoras de Alimentos  Atuar no planejamento, operacionalização e distribuição de alimentos (cardápios e produtos alimentícios), na educação nutricional de todas as faixas etárias, estilos de vida, estados de saúde e classes sócio-econômico-culturais, em indústrias de alimentos, restaurantes, lanchonetes, escolas, hospitais, creches públicos e privados.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de receber informações sobre o curso de nutrição. valor, duração, horário do curso, localização e se é reconhecido pelo MEC. "

Viviane para Graduação em Nutrição

Bahia

"Qual o valor da mensalidade do curso de graduação em nutrição? Quando são as provas do vestibular? O curso é reconhecido pelo MEC? Quais as formas de pagamento? "

Manuela para Graduação em Nutrição

Bahia

"Sou portadora de diploma de ensino superior e gostaria de saber qual o valor das mensalidades do curso de nutrição. Quanto tempo é o curso e qual o horário de início e do fim das aulas no período noturno? "

Alba para Graduação em Nutrição

Bahia

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |