Curso de Atendimento ao Cliente: Uma Arte, Um Comprometimento

Solicitar informações

Análise do educedu

Jiana Moro

Curso de Atendimento ao Cliente: Uma Arte, Um Comprometimento

  • Modalidade O Curso de Atendimento ao cliente: uma arte, um comprometimento é presencial.
  • Duração O Curso de Atendimento ao cliente: uma arte, um comprometimento tem carga horária de 12 horas/aula.
  • Certificado oficial O participante receberá um certificado de conclusão do curso.
  • Considerações O Curso de Atendimento ao cliente: uma arte, um comprometimento é um proposta do Instituto Náutico Brasileiro que possibilitará a qualificação de atendentes, com o objetivo de qualificar suas ações cotidianas de trabalho. O conteúdo programático do curso é formado por 13 assuntos, que passam pela comunicação, ética profissional, marketing pessoal, atendimento telefônico, entre outros. De maneira geral, a programa do curso fornecerá elementos teóricos e técnicas, suficientes para o desenvolvimento de atividades de atendimento ao cliente.
  • Dirigido a O curso poderá ser realizado por qualquer pessoa que tenha interesse nessa área e por aquelas que já trabalham com atendimento ao público e desejam aprimorar seus conhecimentos e técnicas.
  • Área de atuação O curso capacitará seus participantes para o trabalho com atendimento ao público em qualquer situação. As áreas de trabalho podem estar relacionadas ao comércio e atendimento ao público, em geral.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Curso de Atendimento ao Cliente: Uma Arte, Um Comprometimento

  • Objectivos Desenvolver nos participantes o reconhecimento das qualidades básicas para o efetivo desempenho nas funções de “linha de frente”, objetivando melhorar a performance profissional no atendimento ao cliente.
  • Dirigido a Funcionários que têm como responsabilidade o atendimento ao cliente nas funções de “linha de frente” e demais interessados.
  • Conteúdo Curso: ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA ARTE, UM COMPROMETIMENTOCarga-horária: 12 horasHorário: manhã e tardeLocal: REDE INABRA INVESTEConteúdo Programático1. O processo de comunicação: níveis, componentes e interferências2. A percepção e a motivação no relacionamento social e profissional3. Ética profissional4. Endomarketing: sua importância para linha de frente5. Marketing pessoal e comportamento profissional6. A recepção e o encaminhamento de pessoas7. Quando e como fornecer informações8. O papel da telefonista de central – um trabalho de parceria com o público interno9. Atendimento telefônico: defeitos a corrigir na conversação10. O uso rotineiro do telefone, celular e fax11. A fraseologia usual e o trabalho adequado12. Como tornar mais eficientes suas comunicações telefônicas13. Racionalização no uso do telefone interno
Solicitar informações

Outro curso relacionado com atenção ao cliente