Graduação em Gestão Comercial

Solicitar informações

Análise do educedu

Lenice Laflor

Graduação em Gestão Comercial

  • Modalidade Este curso é presencial.
  • Duração O curso tem duração de quatro semestres.
  • Certificado oficial Tecnólogo em Gestão Comercial
  • Considerações Através do Curso de Graduação Tecnológica em Gestão Comercial, a Unilavras tem como proposta formar profissionais aptos a atenderem às necessidades do mercado de trabalho em todas as questões que envolvem o planejamento e gerenciamento de transações comerciais. Os egressos do curso estarão capacitados para atuarem nas áreas de comércio, indústria e pública.
  • Dirigido a Este curso está dirigido a estudantes interessados em formação de qualidade na área de gestão comercial.
  • Área de atuação As oportunidades podem ser encontradas no setor de comércio, indústria e público.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Graduação em Gestão Comercial

  • Dirigido a Pessoas que atuam ou que pretendam atuar em empresas comerciais nas funções de gerente ou supervisor de vendas, vendedor, gerente de compras e comprador, além de outras funções que envolvam atividades comerciais. Empresário, micro-empresários e comerciantes.
  • Conteúdo Os Cursos Superiores de Tecnologia se diferem do bacharelado por duas principais características: a menor duração, em média de dois anos e pelo foco: enquanto a graduação convencional tem um caráter mais generalista, a graduação tecnológica direciona-se para qualificação específica e prática do aluno, preparando-o mais rapidamente para a atuação profissional . Uma outra característica importante dos cursos em Tecnologia é que a ementa (conteúdos das disciplinas) se altera de acordo com as necessidades e a dinâmica do mercado, chegando a 20% anualmente.O curso de Gestão Comercial pauta-se por levar aos alunos os conceitos de excelência nas atividades administrativo-empresariais e de alta performance profissional. Busca estabelecer padrões de qualidade nas práticas internas e nas relações fornecedor/empresa/cliente, habilitando os alunos para atuar em transações de qualquer setor comercial.Para subsidiar sua formação, os alunos estudarão conteúdos relativos à Análise Macro Ambiental (disciplinas como Gestão Estratégica e Sistema de Informação Gerencial), à Análise Tática (Direito, Gestão de RH, Contabilidade Gerencial), ao Planejamento Estratégico (Logística e Gestão de Estoques, Administração Estratégica, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios) e às Práticas Gerenciais Investigativas ( a cada semestre são traçadas metas que devem ser cumpridas em relação a algum problema sugerido por empresas de Lavras e da região).Nesse quesito se destaca o curso do UNILAVRAS: fazer com que os alunos aprendam e se baseiem em atividades consistentes do cotidiano das empresas, garantindo o caráter prático que molda os Cursos Superiores de Tecnologia.Outro fator importante é a preocupação com o desenvolvimento da capacidade de trabalhar em equipe, do espírito crítico, da incorporação de valores e da iniciativa e criatividade.
Solicitar informações

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o valor do Curso de Graduação em Gestão Comercial. Ele é um curso presencial ou a distância? Quanto tempo de curso? "

Janete para Graduação em Gestão Comercial

Minas Gerais

Outro curso relacionado com comercial e vendas