Curso de Extensão Técnica em Automação Predial

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Moura Lacerda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Extensão Técnica em Automação Predial - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Possibilitar o treinamento continuado de pessoal de nível técnico nas técnicas atuais da Automação Predial, tanto para promover uma melhoria de desempenho das empresas principalmente ligadas à construção civil, como para motivar a busca por estudos mais avançados. O curso aborda tecnologias atuais, com ênfase nas técnicas de utilização e dimensionamento de componentes e dispositivos automatizadores elétricos e eletrônicos, segurança e interfaces. Enfoca a utilização de novas técnicas e tecnologias, incluindo análise de circuitos, a utilização da internet como fonte de pesquisa para materiais, componentes e circuitos, além de forte parcerias com o mercado de trabalho.
  • Titulação
    Automação Predial Pós-Técnico
  • Conteúdo
    O Curso
    O curso de Extensão Técnica em Automação Predial, vinculado ao curso de Técnico em Eletrônica da área de Indústria, atendendo as demandas de aperfeiçoamento de profissionais, está organizado em módulo único, com duração de 4 meses e carga horária de 64 horas em módulo de 16 semanas, de caráter optativo, para os concluintes da habilitação, e profissionais habilitados que desejam aperfeiçoamento no assunto.

    Requisitos de entrada
    Preferivelmente ser profissional com Habilitação em Técnico em Eletrônica e suas áreas de ligação, bem como profissionais graduados nesta mesma área de atuação e profissionais ligados ao ramo da construção civil e áreas relacionadas.

    Área de Atuação e Perfil do Concluinte
    Busca ao concluinte o desenvolvimento de habilidades e competências na utilização de técnicas, envolvendo os saberes e a habilidade articulados para obtenção de resultados produtivos compatíveis com o padrão de qualidade requisitados, normal ou distintivamente, das produções da área com bases científicas e instrumentais na área de automação predial, em elaboração e projetos de circuitos para infra estrutura, segurança e conforto. Ao concluinte do curso serão desenvolvidas as competências, visando atender às exigências de um mercado cada vez mais apoiado em avanços tecnológicos.A concluinte terá ao final do curso, adquirido competências e habilidades em conceitos, utilização e projetos com: Eletrônica básica aplicada , Elementos sensores, dispositivos de interfaceamento , Dispositivos automatizadores e de segurança e controle de acesso , CFTV e Protocolos de comunicação de dados e imagem.

Outro curso relacionado com construção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |