Home>Graduação>Secretariado>São Paulo Capital>Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue - São Paulo Capital - São Paulo
 

Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
PUC - São Paulo

Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue - São Paulo Capital - São Paulo

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da PUC - São Paulo, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Igor Moreira
Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue
  • Modalidade

    Aulas ministradas presencialmente.

  • Duração

    O curso tem duração de 4 anos.

  • Certificado Oficial

    Ao concluir o curso o aluno receberá um diploma de Bacharel em Secretário Executivo Trilíngüe .

  • Considerações

    O Bacharelado em Secretária Executivo Trilíngüe da PUC São Paulo tem como proposta capacitar secretários executivos trilíngües (Português, Inglês e Espanhol) com extrema qualificação, competência e antenados com sua realidade atual.

    Na formação, os estudos das línguas estrangeiras (inglês e espanhol), são especialmente abordadas, com o objetivo do desenvolvimento de exercícios que levarão o aluno a dominar as ferramentas de expressão e comunicação exigidos pela função almejada. Os recursos de negociação, comunicação com pessoas e grupos, e demais conhecimentos linguísticos também complementam os estudos.

  • Preço do Curso

    Consultar preço.

  • Dirigido a

    Curso voltado a interessados em trabalhar em grandes corporações como secretário ou secretária.

  • Área de atuação

    Esse profissional pode atuar na área de secretariado em grandes empresas cuidando da parte burocrática e documental, necessária para o fechamento de negócios, entre outras rotinas.

  • Salário estimado

    O salário esperado gira em torno de 5.000 reais.

Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue - São Paulo Capital - São Paulo Comentários sobre Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue - São Paulo Capital - São Paulo
Objetivos:
O curso da PUC-SP forma secretários executivos trilíngües (Português, Inglês e Espanhol) qualificados, competentes e conscientes da realidade brasileira, a fim de nela atuarem crítica e humanisticamente. Possibilita inserção em um mercado de trabalho que oferece grandes possibilidades de estágio, com remuneração diferenciada, e rápida colocação ou recolocação profissional. No curso da PUC-SP, as línguas estrangeiras (inglês e espanhol), têm destaque especial. Objetivos Desenvolver atividades que levem ao domínio dos recursos de expressão e de comunicação compatíveis com o exercício profissional do secretário executivo trilíngüe. Isto inclui os processos de negociação e de comunicação inter-pessoais e inter-grupais, além de conteúdos que ampliem os conhecimentos gerais, lingüísticos e de mundo.
Dirigido a:
O candidato deverá possuir nível médio completo e ser aprovado no Vestibular da PUC-SP.
Diploma:
Bacharel em Secretário Executivo Trilíngüe
Conteúdo:

Organização Curricular

O bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngüe tem duração de quatro anos. É oferecido no turno noturno, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h40 às 23h15.

Contempla, em seu projeto pedagógico, os conteúdos básicos que envolvem relações com as ciências sociais, jurídicas e econômicas, da comunicação e da informação, além de conteúdos específicos como Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola, Fundamentos de Direito, Filosofia, Informática, Fundamentos de Economia, Fundamentos de Administração, Fundamentos de Contabilidade e Psicologia.

A coordenação do curso busca, constantemente, atualizações baseadas em pesquisas, fóruns e outros dados levantados por meio de discussões realizadas em encontros bimestrais, com órgãos de classe, e também com coordenadores de cursos de outras Universidades, para a troca de experiências, entre os conteúdos curriculares.

No curso de SET, as línguas estrangeiras, inglês e espanhol, têm destaque especial. A língua inglesa tem carga horária intensa, por se constituir como uma das principais ferramentas de comunicação, obtenção e troca de informações no mundo empresarial. Por ser também fundamental na busca de emprego e por representar importante fator para a progressão na carreira.

Além de ser a língua dos negócios, o Inglês viabiliza o acesso a conhecimentos culturais, científicos e tecnológicos no mundo todo, aproximando povos, encurtando distâncias, divulgando e dividindo avanços.

O crescimento e desenvolvimento das trocas de produtos e serviços no Mercosul, e no mundo, trazem crescente necessidade do conhecimento da língua espanhola. Por esta razão, desde 2007 essa língua faz parte do curso de SET da PUC-SP.

 

Últimas visitas ao curso

Outro curso relacionado com Graduação de Secretariado: