Como elaborar um excelente Curriculo - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Como elaborar um excelente Curriculo - Online

  • Objectivos

    "Os currículos são a carta de apresentação do profissional à empresa, e uma boa apresentação, é indispensável para um profissional bem sucedido.

    Neste curso você irá aprender a montar um excelente currículo! Você irá entender a importância deste documento, modelos de currículos para cada situação, os erros mais cometidos por candidatos e o que não colocar no currículo. Aprenda a fazer um ótimo currículo com este curso!

  • Conteúdo
    Como elaborar um excelente Curriculo
    • Carga horária: 8

    "Os currículos são a carta de apresentação do profissional à empresa, e uma boa apresentação, é indispensável para um profissional bem sucedido. Neste curso você irá aprender a montar um excelente currículo! Você irá entender a importância deste documento, modelos de currículos para cada situação, os erros mais cometidos por candidatos e o que não colocar no currículo. Aprenda a fazer um ótimo currículo com este curso!

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Como Elaborar um Excelente Currículo Introdução O que é um bom currículo Funções do currículo Sequência de apresentação O que não colocar no currículo Formato e aparência do currículo Um modelo adequado de currículo para cada situação

Outro curso relacionado com recrutamento e seleção de pessoal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |