Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

Pós-graduação em Gestão de Pessoas

  • Modalidade
    A formação exige aulas presenciais na universidade.
  • Considerações
    Oferecer subsídios a profissionais para atuar em posições organizacionais de liderança e gestão, com qualidade e competência diante da competitividade do mercado de trabalho. Contribuir para o aprimoramento da formação do profissional como cidadão, para que colabore na elevação das condições de vida em sociedade.O curso de pós-graduação em Liderança e Gestão de Pessoas propõe-se a realizar estudos críticos sobre a questão das estratégias efetivas para liderar e gerenciar as relações interpessoais nas organizações, a fim de contribuir com a formação continuada de seus participantes. O curso proporciona condições para reflexão e análise da condição atual da pessoa, em circunstâncias variadas, explorando um conjunto de relações psicossociais impostas pelo mundo atual, que podem proporcionar crescimento ou desajustamento pessoal e organizacional, assim como, favorece a análise e a reflexão crítica sobre as estratégias de gestão presentes nas organizações atuais.
  • Dirigido a
    Graduados em qualquer área das ciências exatas, sociais, humanas, tecnológicas, ou afins que estejam envolvidos ou pretendam se envolver com o trabalho de liderança e gestão de pessoas em qualquer posição organizacional
  • Área de atuação
    Empresas públicas e privadas e que necessitem de um gestor de pessoas para seus departamentos. Também agências e empresas de RH.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Pessoas - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Ao final do curso, o aluno deverá deter maior grau de domínio teórico e metodológico do campo de conhecimento “Gestão de Pessoas nas Organizações”. Espera-se, com isso, que ele esteja habilitado a implantar processos, metodologias e ferramentas de gestão de Pessoas que incorporem os requisitos empresariais contemporâneos. Além disso, visa estimulá-lo a pensar criticamente acerca das situações e cenários relacionados à gestão de pessoas e do seu novo papel, seja o de agregar valor econômico às organizações quanto o de criar espaço para a emancipação do ser humano.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior das diversas áreas do conhecimento que atuem ou pretendem atuar na gestão de pessoas, coordenadores/gestores de quaisquer níveis organizacionais.
  • Conteúdo
    Responsável por focar o elemento essencial à competitividade dos negócios, a Gestão de Pessoas assume um papel estratégico nas organizações, sem abandonar os aspectos instrumentais que a caracterizavam tradicionalmente. Tal transição coloca em pauta a necessidade de uma nova formação para os gestores. Entre os vários desafios que precisam ser enfrentados pela área de Gestão de Pessoas, destaca-se o de buscar, simultaneamente, tanto o desenvolvimento e implementação de ferramentas que levam ao incremento dos resultados empresariais quanto o estimulo e preservação, nas organizações, do espaço para o desenvolvimento e a emancipação do profissional. O curso foi estruturado sobre os pilares: flexibilidade, inter e multidisciplinaridade, atualização e excelência das práticas, reflexão ética, responsabilidade social e sustentabilidade.

    Área de conhecimento no CNPq: Ciências Sociais Aplicadas

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre o curso pós-graduação em gestão de pessoas. Se possível obter orientação básica ou indicação de cursos em gestão de pessoas que leva em conta o comportamental. "

Hedmárcio para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Minas Gerais

"Sou psicologa formada há 10 anos, mas sempre trabalhei na área bancaria. Eu agora busco atualização/especialização/capacitação para retornar ao mercado de trabalho na área de minha formação. Recursos humanos é a área que me interessa muito mais. "

Simone para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Minas Gerais

"Desejo informações específicas sobre a pós em gestão de pessoas, como dias e horários das aulas, grade curricular, valores de investimento, tcc, processo de avaliação."

Idalina para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Minas Gerais

"Eu gostaria de saber se a PUC possui alguma pós graduação em gestão de pessoas ou recursos humanos a distância? Se sim gostaria de obter informações sobre preço, quantidade de aulas presenciais. "

Camilla para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Minas Gerais

"Solicito preço, duração, corpo docente, se aulas aos finais de semana, e por favor alguma pesquisa de mercado sobre retorno financeiro. "

Welliton para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Minas Gerais

"Qual é o valor do curso e a sua carga horaria? Eu quero saber quando inicia e os seus horários porque assim me organizo muito antes. "

Patricia para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Minas Gerais

"Eu gostaria de saber quanto custa o curso de mba em recursos humanos, quando começa as inscrições e se tem alguma prova que preciso fazer antes onde se localiza. "

Luciane para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

Espírito Santo

"Sou estudante de psicologia e me formo em dezembro desse ano. Eu tenho muito interesse numa pós-graduação na área de gestão de pessoas. Sendo assim gostaria de receber informações acerca do curso, bem como duração, preços, e conteúdos abordados."

Juliana para Pós-graduação em Gestão de Pessoas

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |