Curso: A Logística Alavancando Resultados nas Organizações

Solicite informação sem compromisso Consultoria em Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso: A Logística Alavancando Resultados nas Organizações

  • Modalidade
    O curso é ministrado presencialmente.
  • Duração
    Possui a duração total de 8 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final o aluno recebe um certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    o curso visa o aprofundamento das questões relacionadas à gestão de suprimentos, promovendo a organização e implementação de projetos que buscam a excelência no percurso de armazenamento, coordenação e distribuição de produtos, diminuindo erros e trazendo maiores lucros para a empresa.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por profissionais de empresas, gerentes, supervisores, administrativo que estejam interessados em aumentar seus conhecimentos na área.
  • Área de atuação
    Poderá trabalhar em todo tipo de organização como por exemplo AmBev, Nestlé e Coca-Cola.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso: A Logística Alavancando Resultados nas Organizações - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Apresentar conceitos sobre o papel estratégico de cada elo da cadeia de suprimentos, a importância da aplicação de técnicas corretas de gerenciamento para aproveitar oportunidades, contribuindo para aumento dos lucros das organizações.OBJETIVO:Fornecer informações aos participantes que propiciem conhecimentos que habilitam desenvolvimento eficaz do gerenciamento da cadeia de suprimentos, ressaltando a profundidade dos requisitos exigidos e a necessidade do balanceamento de competências técnicas e gerenciais. Fornecer técnicas para organização e estruturação de projetos de implementação com discussão de casos reais de empresa.PÚBLICO ALVO:Gerentes, Supervisores, profissionais de compras, analistas de planejamento, programadores de produção e outros que atuam em logística, produção e marketing / vendas das empresas.PROGRAMA:2.1. Logística – conceitos, importância, funções, composição.2.2. Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos – supply chain management2.3. As atividades de armazenagem e gestão de estoques.2.4. Dimensionamento de estoques e alinhamento da cadeia2.5 – Os problemas, as estratégias, a busca de eficiência na gestão da armazenagem e estoques2.6. As atividades de distribuição e transportes – os canais de distribuição2.7 – Os problemas, as estratégias, a busca de eficiência na gestão das entregas2.8. O Papel dos Operadores Logísticos no Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.INSTRUTORES:Renato MondinoEngenheiro Mecânico Industrial, Pós-Graduado em Logística Empresarial e Gestão Estratégica da Cadeia de Abastecimento. Profissional de Logística com vinte e dois anos de experiência em organizações como: Cooperativa Central de Laticínios – Paulista, Mpb Transporte e Logística, Ferrero do Brasil, Rodo City Transportes e Viação Passaro Marrom. Atuou no Gerenciamento de Transportes e Distribuição Física, Controle de Custos Logísticos Contratação e Monitoramento de Serviços de Terceiros, Estudo de layout, Treinamento e Elaboração de Cursos área de Logística de Armazenagem e Transportes. Atua como docente nas áreas de Logística de Transportes, Armazenagem e Distribuição, nas faculdades, Unip, Fac. Flamingo, Dumond e Senac.METODOLOGIA:Os conteúdos serão desenvolvidos conciliando teoria e prática. Debates e troca de informações entre participantes.CARGA HORÁRIA:8 Horas.

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |