Curso de Certificação em Avaliação Física e Prescrição de Execícios

Solicite informação sem compromisso Instituto Phorte Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Certificação em Avaliação Física e Prescrição de Execícios - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    A certificação foi elaborada com o objetivo de propiciar vivências práticas e teóricas sobre Avaliação Física e Prescrição de Treinamento. As aulas serão ministradas por professores que são referências nacionais. Propiciando vivências práticas e estudos de casos de Avaliação Física e Prescrição de Treinamento para diferentes públicos e objetivos.





    Ao término da certificação os participantes serão capazes de avaliar no ambiente escolar, esportivo e nas academias. Seremos capazes de montar e administrar um departamento de avaliação física, gerando ótimas perspectivas financeiras.





    Para se tornar um profissional de sucesso é fundamental saber planejar, avaliar, acompanhar, prescrever e gerar resultados satisfatórios aos nossos clientes. A nossa certificação é a ferramenta fundamental para este sucesso.
  • Dirigido a
    Profissionais de Educação Física, Fisioterapia e Estudantes das areas.
  • Titulação
    Todos os participantes receberão diploma.
  • Conteúdo
    É amplamente reconhecido que praticar atividades físicas traz grandes benefícios à qualidade de vida e saúde. Para se aproveitar o máximo destas práticas é necessário que se realize uma avaliação física prévia, que permitirá prescrição do exercício com maior segurança.

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |