Curso de Comunicação Assertiva e Técnicas de Feedback

Solicite informação sem compromisso Missão Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentário do responsável

Reijane Dantas

Reijane Dantas

Coordenadora

  • Que tipo de capacitação oferece?
    A Deficiência na Comunicação é um dos fatores mais críticos nas Organizações. A falta de clareza, transparência e coerência nos discursos, fomentam os conflitos e dificultam a obtenção de resultados. É muito alto o custo da má comunicação. E onde entra a Assertividade na comunicação? Ser assertivo é ser objetivo, claro, nem agressivo, nem indiferente. Simplesmente ASSERTIVO.
  • Há quanto tempo este curso é oferecido?
    Desde 06/2011
  • Perfil do aluno
    Líderes e gestores de equipe, profissionais de RH e profissionais em geral que pretendem desenvolver a comunicação e a habilidade de fornecer feedback.
  • Objectivos
    Aprimorar a comunicação e desenvolver a assertividade. Desenvolver a habilidade para fornecer feedback no ambiente profissional qualificando a gestão de pessoas. Capacitar os profissionais a partir de técnicas e ferramentas para realizar entrevista de feedback com eficácia, de maneira a favorecer o desenvolvimento da equipe e as mudanças necessárias de comportamento.
  • Benefícios
    - Maior clareza, transparência e coerência nos discursos
    - Melhor solução para os conflitos e maior facilidade na obtenção de resultados;
    - Minimizar o custo da má comunicação.
  • Método de avaliação
    Participativa e Vivencial com Exposições Teóricas Interativas e utilização de recursos que facilitam o aprendizado: Vídeos, Debates, Jogos de Empresa, Exercícios Práticos e Dinâmicas de Grupo.
  • Certificado / titulação
    Certificado do curso de Comunicação Assertiva e Técnicas de Feedback
  • Financiamento
    Pagamento no cartão, cheque, empenho ou boleto.
  • Promoções
    1 - com a indicação de amigos. Para cada amigo indicado por você, que realizar a inscrição no curso, você ganha 10% de desconto na sua inscrição. (Desconto Cumulativo até 100%).
  • Alunos por turma
    Até 25 alunos.
  • Corpo docente
    - Formação em Coaching Integrado pela Integrated Coaching Institute - ICI credenciado pela International Coach Federation – ICF- 2011
    - Formação em Consultoria Empresarial – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento – ABTD/MG – 2002, em Jogos de Empresa e Técnicas Vivenciais – Maria Rita Gramigna – BH/MG – 2003.
    - Docente dos MBA’s em Gestão de Pessoas, Liderança Estratégica e Gestão em Saúde – UNIFACS/BA.
  • Outros comentários
    Implantação e facilitação do Modelo Gestão por Competências: Mapeamento de Competências, Montagem de Perfis por Funções, Entrevista por Competências, Avaliação de Potencial, Formação do Banco de Talentos, Assessment Center, Entrevista Devolutiva Individual, Estruturação do Plano Individual de Desenvolvimento e Capacitação por Competências.

"Ser assertivo é ser objetivo, claro, nem agressivo, nem indiferente. Simplesmente ASSERTIVO."

Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Comunicação Assertiva e Técnicas de Feedback - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Objetivos:









    Aprimorar a comunicação e desenvolver a assertividade. Desenvolver a habilidade para fornecer feedback no ambiente profissional qualificando a gestão de pessoas. Capacitar os profissionais a partir de técnicas e ferramentas para realizar entrevista de feedback com eficácia, de maneira a favorecer o desenvolvimento da equipe e as mudanças necessárias de comportamento.
  • Estágios
    Recursos Humanos
  • Dirigido a
    A quem se destina:





    Líderes e gestores de equipe, profissionais de RH e profissionais em geral que pretendem desenvolver a comunicação e a habilidade de fornecer feedback.
  • Titulação
    Certificado de Participação
  • Conteúdo
    Comunicação Assertiva e Técnicas de Feedback
    Apresentação:A Deficiência na Comunicação é um dos fatores mais críticos nas Organizações.
    A falta de clareza, transparência e coerência nos discursos, fomentam os conflitos e dificultam a obtenção de resultados. É muito alto o custo da má comunicação. E onde entra a Assertividade na comunicação? Ser assertivo é ser objetivo, claro, nem agressivo, nem indiferente. Simplesmente ASSERTIVO.
    Objetivos:
    Aprimorar a comunicação e desenvolver a assertividade. Desenvolver a habilidade para fornecer feedback no ambiente profissional qualificando a gestão de pessoas. Capacitar os profissionais a partir de técnicas e ferramentas para realizar entrevista de feedback com eficácia, de maneira a favorecer o desenvolvimento da equipe e as mudanças necessárias de comportamento. 
    A quem se destina:Líderes e gestores de equipe, profissionais de RH e profissionais em geral que pretendem desenvolver a comunicação e a habilidade de fornecer feedback. 
    Metodologia:Participativa e Vivencial com Exposições Teóricas Interativas e utilização de recursos que facilitam o aprendizado: Vídeos, Debates, Jogos de Empresa, Exercícios Práticos e Dinâmicas de Grupo. Programa:

    Processo de Comunicação.
    Fatores que influenciam na comunicação
    Estilos de comunicação
    Assertividade na comunicação e no processo de feedback.
    Desenvolvendo a assertividade
    Princípios básicos sobre feedback.
    Diretrizes gerais para fornecer feedback
    Tipos de Feedback.
    Métodos e Técnicas de feedback
    Passos para realizar a Entrevista de Feedback
    Como receber Feedback
    Laboratório e exercícios práticos para qualificação da entrevista de feedback
    Feedforward: conceito e prática

     
    Mais Informações:Horário: Das 08h30min às 17h30minDuração: 16 (dezesseis) horas/aula.Local de Realização:  Salvador – BA.
    Confirmação das Inscrições:As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante comprovante de pagamento.
    Cancelamento:A Missão Treinamentos reserva-se o direito do adiamento ou cancelamento dos cursos no caso de falta de quórum ou motivos de força maior que independam de sua vontade, bem como substituição de facilitadores de forma a atender as necessidades do cliente. 
    O participante poderá solicitar o   cancelamento com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data de realização do curso. Após este prazo apenas poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização em data posterior para qualquer curso da nossa grade.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |